Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - Radio Comercial

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ainda off topic

por Razao_Pura » 4/2/2003 13:56

Pois, é que eu subscrevo a newsletter da Radio Comercial:

http://www.radiocomercial.iol.pt/newsle ... letter.asp
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

tá aqui o link ...

por Visitante » 4/2/2003 13:54

Visitante

Pois, eu também er fã

por Camisa Roxa » 4/2/2003 13:18

assíduo da linha avançada e do homem que mordeu o cão das 8:30 às 9:00 que é quando vou a caminho do trabalho

Ouvi a despedida do josé nunes na sexta mas pensei que seria substituído

O pior é que eu sou de Leiria e não apanho a Best Rock :(

Acho que vou passar a ouvir cds de manhã...

Registado: 5/11/2002 11:27

Ogrigado pelas respostas

por Pepe Maluco » 4/2/2003 13:18

Já agora, Razão Pura, de onde retiraste essa informação???

O link que colocaste está quebrado...

Vou tentar sintonizar essas frequências...

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

off topic

por Razao_Pura » 4/2/2003 10:57

Mudou para "The Best Rock FM" em
Lisboa 96.6
Porto 105.8

"A partir de 2ª feira o Rock tem uma nova casa: a Best Rock Fm
A transmitir para Lisboa, em 96.6, para o Porto, em 105.8, e para o mundo em www.bestrockfm.iol.pt, a Best Rock Fm é a herdeira directa da Rádio Comercial enquanto Rádio Rock. Com uma... perdão! Com várias vantagens: muito mais música, mais recente e alternativa.

O Rock Way Of Life tem na Best Rock Fm a sua banda-sonora perfeita: Red Hot Chili Peppers, Creed, Limp Bizkit, Nickelback, P.O.D., Sheryl Crow, Garbage são artistas que assumem e representam a "maneira rock de estar na vida" dos dias de hoje. E são eles que poderão ser ouvidos em força na Best Rock Fm.

Mas há mais!!!

O Programa da Manhã da Rádio Comercial é agora o Programa da Manhã da Best Rock Fm, ou seja, o Pedro Ribeiro, o Nuno Markl e a Maria de Vasconcelos continuam a acordar-vos de 2ª a 6ª feira, agora a partir das 7 da manhã e até às 11. E com eles vêm o fabuloso Homem Que Mordeu O Cão, o Rock Zoo, a Rapidinha da Manhã e o Quando O Telefone Rock, ícones da rádio de hoje e orgulho de qualquer casa rock.

A Hora Do Lobo de António Sérgio, outra marca de referência da Comercial, começa, na Best Rock Fm, mais cedo, indo para o ar das 00:00 às 02:00 de segunda a sexta-feira.

Os ouvintes poderão diariamente escolher as suas músicas favoritas para ouvir às sete da tarde; é o Top 7 às 7, com votação on-line ao longo do dia; a Ana Isabel Arroja recolhe as vossas preferências e divulga-as todos os dias às 7 da tarde. Depois, é ela a anfitriã da nova casa do Rock até à meia-noite. Uma tarefa que, aos fins-de-semana, será desempenhada pelo Miguel Freitas.

Por isso, na próxima segunda-feira fazemos um convite à insónia: sintonizem 96.6 em Lisboa, 105.8 no Porto ou www.bestrockfm.iol.pt.
Sejam os primeiros a visitar a nova casa do rock!"
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

RC

por lr » 4/2/2003 10:31

Pepe

Eu costumava ouvir a linha avançada com o José Nunes porque coincidia com a hora em que faço a viagem casa-trabalho, e no dia 31 ele despediu-se dos ouvintes.

Não sei o que se passou com o resto do programa porque hoje mudei de estação.

Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

Off-Topic - Radio Comercial

por Pepe Maluco » 3/2/2003 23:54

Peço desde já desculpa por estar a utilizar o nosso forum de Bolsa para perguntar algoi que me andou a chatear a cabeça o dia todo e a vida tem destas coisas...

Mas alguém sabe o que se passou com o "Programa da Manhã" da Rádio Comercial??? Costumava ouvir todas as manhãs há já largos anos e hoje de manhã, sem ai nem ui, o programa desapareceu (para grande pena minha).

Se alguém souber de alguma coisa obrigado

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1 e 226 visitantes