Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Só para o Zappa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Candlestick » 1/2/2003 21:49

...deve ser ca idade...já postas a dobrar....o Sr Parkinson já chegou a essas bandas? Sempre te imaginei hirto e firme, mas já tou a ver para que serve o célebre cão da vizinha da frente.
Quanto a susceptiblidades não te atormentes, ainda não chegaram cá. Os humores têm andado em regime oscilatório, mas o verdadeiro problema é que me habituei à hibernação e pronto....afinal de contas também não tenho visto grandes postas tuas. Uma chegada em grande estilo....e mais niente. Isto de mudanças de poiso num é assim do pé prá mão, terás de concordar. É preciso arranjar um cantinho confortável, com o comando à mão para mudar de canal sempre que necessário. E depois agora a nossa amiga Pata já parece uma profissional destas coisas, sempre em cima dos acontecimentos, catéminibe de mandar umas bocas, num vá ela apelidar-me de padreco ou sacristão por causa de umas coisas antigas. (Olá Pata, quando é que marcamos um week-end gastronómico na maison zappiana ?).

Bem, vou ali deglutir qq coisa e voltarei mais tarde para discutir com elevação o GRANDE ACONTECIMENTO DO ANO: a passagem do rafeiro a regime tendencial. Aí é que vão ser elas.....vai parecer um barquinho de papel a atravessar as cataratas do Niagára.

Até à próxima
Candlestick

Registado: 2/1/2003 19:15

Não tem problema, o FZ espera...

por Frank Zappa » 1/2/2003 3:26

Caro Candlestick,

Como está garantida uma resposta profunda e fundamentada, há que esperar. A não ser que, em remota hipótese, não tenhas percebido a real importância das questões, tanto para a dinãmica de uma correcta globalização como para o orçamento cá da tasca.

E depois, depois temos o JN, diário de boa tiragem mas algo atabalhoado. Lá, tal como cá, há certas prosas que deviam ser apagadas. O que nos vai safando é que um gajo pode sempre ler o Público ou, no limite, o JL que é muito bom para saber ajustar convenientemente a medida do marsápio...

Bem, honestamente, espero que não tenhas ficado susceptibilizado com a elevação das questões. Sabes, nós queremos-te é por aqui...

Cem, ainda bem que continuas por cá. Não dispenso as tuas reflexões.

Por fim, ó Jin, já dou por mim a pensar sem "rr" depois de ler as tuas crónicas. Estou a ficar com as ideias em bico!

Um abraço.

Frank Zappa

Registado: 5/12/2002 21:08

Não tem problema, o FZ espera...

por Visitante » 1/2/2003 3:23

Caro Candlestick,

Como está garantida uma resposta profunda e fundamentada, há que esperar. A não ser que, em remota hipótese, não tenhas percebido a real importância das questões, tanto para a dinãmica de uma correcta globalização como para o orçamento cá da tasca.

E depois, depois temos o JN, diário de boa tiragem mas algo atabalhoado. Lá, tal como cá, há certas prosas que deviam ser apagadas. O que nos vai safando é que um gajo pode sempre ler o Público ou, no limite, o JL que é muito bom para saber ajustar convenientemente a medida do marsápio...

Bem, honestamente, espero que não tenhas ficado susceptibilizado com a elevação das questões. Sabes, nós queremos-te é por aqui...

Cem, ainda bem que continuas por cá. Não dispenso as tuas reflexões.

Por fim, ó Jin, já dou por mim a pensar sem "rr" depois de ler as tuas crónicas. Estou a ficar com as ideias em bico!

Um abraço.

Frank Zappa
Visitante

pla estes 4 mafallicos

por Jin-Achim-Sim » 31/1/2003 14:18

Candlestick Escreveu:Ah!!! e a Fatinha manda cumprimentos ao outro e ao primo do outro.

Jin pede Senhole Candelablo que tlansmita Menina Fatinha que Jin agladece penholadamente e letlibui com um glande xoxo.

Frank Zappa Escreveu:Na tua atómica opinião, qual é a relevância do impacto na cotação da EDP(...)?

Jin pensa que foguetao nos Maldivas nao influencia EDP polque la tem agua, muita agua, mas nao tem ballagem nenhuma. EDP nao tem peixalia, nao tem fablica de colais, nao vende sopa de balbatana de tulbalao, nao vende pacote leite de coco, poltanto nao influencia.

Cem Escreveu:E que tal um novo almoço (...) e numa esplanada sobre o Tejo a tomar uns whiskys com soda de entrada, era um cenário que vinha mesmo em boa altura!

O Senhole Numelo Cem tem secletalia chamada Ninety Nine? Jin nao ve ela desde muitos anos atlas mas lembla pelninha dela. Tá muito passada agola?
Outla coisa. Jin gosta sitio almoco mas plefele whisky com agua lisa e muito gelo, muito mesmo.
Jin gosta de tudo flesquinho incluindo chinesinha.

pata Escreveu:Os foguetes ficam portanto adiados para futuras performances.

Foguete fica adiado? Nao fica nao polque ja paltiu de Xangai. Chega la plecisamente na hola da badalacao 24.00 Xangai (16.00 TMG).
Palmeilinha fica em po, bikini em pedacinho.

Cumplimentos do Jin dilectamente aqui de Xangai
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por Pata-Hari » 31/1/2003 13:03

LOL, zappa, obrigado pela tentativa, mas não me pareceu que a tua energia atómica fosse suficiente para criar inércia suficiente....

Os foguetes ficam portanto adiados para futuras performances.

Pode ser que a Fatinha ainda apareça a animar as discussões....

Beijinhos, Zappa!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Olha que dois!

por Cem » 31/1/2003 13:02

Quando se juntam vai sair texto refinado...
Esta agora é só pró Candle, então já estás definitivamente rendido aos encantos dos CFDs?
E que tal um novo almoço, com uns petiscos provenientes das experiências estrugídicas Patianas, um arroz de pato, note-se, porque não me refiro a ninguém em particular, e numa esplanada sobre o Tejo a tomar uns whiskys com soda de entrada, era um cenário que vinha mesmo em boa altura!
Um grande abraço aos dois,
Cem
Cem

Eu sabia que não deixavas o FZ ficar mal...

por Frank Zappa » 31/1/2003 12:52

Antes de mais aquele abraço!

A pergunta:

Na tua atómica opinião, qual é a relevância do impacto na cotação da EDP de um ataque a Bassorá que provoque um apagão? Achas que os gajos são meninos para estender fiarada até lá?

Já agora, se não for abusar da tua bem alumiada paciência, colocava uma outra questão, esta agora proveniente da patroa. É assim: Estava ou não estava bem visto uma piscina subterrânea no Terreiro do Paço?

Bem, é tudo. Agradecido desde já pela deferência. Não voltes é a desaparecer!

Frank Zappa

P.S. Então Pata, onde estão os parabéns pela missão cumprida? eheheh

Registado: 5/12/2002 21:08

Só para o Zappa

por Candlestick » 31/1/2003 11:33

Diga lá V. Excia. o que pretende, a ver se justifica esta intromissão no meu estado de hibernação.

Candlestick

PS: peço desculpa à Sra. Administradora pelo uso do canal público, mas o Zappa não responde a privados...esquesitices. Por outro lado, não me pareceu correcto responder no mesmo item, dado o mesmo estar desactualizado...Ah!!! e a Fatinha manda cumprimentos ao outro e ao primo do outro.
Candlestick

Registado: 2/1/2003 19:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, niceboy, OCTAMA, paulosantinhoamado, PMP69 e 152 visitantes