Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Posso saber porque apagaram o post?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 31/1/2003 16:47

Aprecio o seu sentido de humor. Vou trancar este post pois qualquer discussão sobre esta matéria deve ser feita via mensagem privada.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Quem lhe disse que era uma asneira?

por 777 » 31/1/2003 16:44

A sua sensibilidade de ser muito apurada. Deixe-se disso.

A expressão significa Feito De Plasticina, o que representa a forma de os MM estarem no mercado. Moldam-se à vontade deles de forma a magoar o mais possível os desgraçados que confiam neste tipo de produto.

Sem outro....
Atentamente
777
777
 

por Ulisses Pereira » 31/1/2003 16:34

Muito simples. Chamar nomes a quem quer que seja (com abreviaturas de asneiras) não é aceitável aqui no fórum. Aproveito ainda para esclarecer que as explicações sobre posts apagados devem ser pedidas e dadas através de mensagens privadas. Como é óbvio, quem não é utilizador registado não tem acesso a essas mensagens, pelo que se aconselha o registo a quem queira participar no fórum em condições de igualdade a todos os outros.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Posso saber porque apagaram o post?

por 777 » 31/1/2003 16:29

Agradecia uma explicação......

Atentamente

777
777
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, caganixo7, Google [Bot], Luzemburg, MP65, navaldoc, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, trilhos2006 e 165 visitantes