Warrants= sem transparência e aqui estão as provas
8 mensagens
|Página 1 de 1
caro sonae
de uma vista de olhos pelos warrants do dax e vera k hoje toca perder a puts e calls .ena ena da para tudo.vivam os cfd's.continuem a roubar k vos vai acabar a mama.
-
pereira
Warrants
Sempre que comprava warrant´s call sentia-me roubado, agora que compro warrant´s put já não me queixo de nada, sei que os warrant´s perdem valor com o passar dos dias, sei que a volatilidade afecta muito o valor do warrant.
Enfim acho que quando erramos tentamos por sempre a culpa nos outros.
Enfim acho que quando erramos tentamos por sempre a culpa nos outros.
-
SonaeDuck
Para Carlos Carmo
Experimente o simulador no site deles... vai ver que não tem nada de semelhante a warrants. Mas cuidado com os entusiasmos. É muito mais fácil comprar e vender e assim também errar por excesso de confiança... Necessita de um treino prévio para «absorver o sistema»
Abraço
croll
Abraço
croll
Cfd's
Sao mto mais transparentes,funcionam como os futuros e embora tenham um spread mais elevado permitem uma maior alavancageme ordens de stopt loss/profit êm que as execuções são condicionadas,ou seja a realização de uma anula a outra,mas sugiro que vá ao site da l.j.carregosa que eles têm um capitulo êm que explicam tudo certinho e inclusivé um chat.tb pode optar pelos cfd's da deal4free. cumptos
-
Verdades
cfd`s
Verdades.
Podes se mais especifico em relação à conta dos cfd. Eu quero abrir conta na Lj mas...gostaria de saber se tudo é transparente, porque estou saturado dos warrants.
Um abraço
Carlos carmo
Podes se mais especifico em relação à conta dos cfd. Eu quero abrir conta na Lj mas...gostaria de saber se tudo é transparente, porque estou saturado dos warrants.
Um abraço
Carlos carmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
concordo
as regras aqui são: atencão que a qualquer momento podemos "meter a mão"sem avisar,eu é que tinha conta de cfd's preenchida e quis reforçar mais, bem me lixei :é que aqui nem vale a pena perguntar aos emitentes se as, coisas não vão mudar nos próximos minutos que eles fazem orelhas moucas.cá para mim as actualizações deveriam ser diárias (no fim ou inicio de cada sessão )e mais nada.assim não
-
Verdades
Custa a acreditar
Amigos e companheiros
Tudo isto é um negócio e quando as regras não são claras o negócio deixa de o ser e passa a ser roubo. Mas isso está implicito nas regras.
Mas pergunto: vão atrás de mercadorias que não existem porquê?
Pensam que para voçês ganharem ninguém tem que perder?
E os que perdem não arranjam estratégias para ganhar? São só voçês que não querem perder?
santa ignorância
Tudo isto é um negócio e quando as regras não são claras o negócio deixa de o ser e passa a ser roubo. Mas isso está implicito nas regras.
Mas pergunto: vão atrás de mercadorias que não existem porquê?
Pensam que para voçês ganharem ninguém tem que perder?
E os que perdem não arranjam estratégias para ganhar? São só voçês que não querem perder?
santa ignorância
-
Escombreira
Warrants= sem transparência e aqui estão as provas
Ontem ct dax 19=0.87 nos 2710pts.hoje a 0.87 nos 2660pts.mais provas Hoje às 10.30 ctdax19 a o.98 nos 2660 pts ,2horas mais tarde nos mesmos pts =0.97 ,tudo isto num Warr.que es´ta a favor da tendência fazem estas ladroagens de 10 e 15% num mesmo dia,e mais eu liguei antes de comprar a saber se iriam haver alterações nos parâmetros de avaliação e não me disseram que iria haver e afinal passado pouco tempo toma lá.isto chama-se o quê?é caso para quê? 

-
VERDADES
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, trilhos2006 e 233 visitantes