Vai falar o Hugh Hendry ...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Não é este pois não?
«Hugh Hendry - Diretor, Investimento 33 anos velho; juntado 1999
Hugh trabalhou em Baillie Gifford & Co, Edimburgo, controlando fundos nas equipes americanas e britânicas. Subseqüentemente juntou o crédito Suisse como um diretor do associado responsável para equidades institutional BRITÂNICAS. Hugh graduou-se da universidade de Strathclyde, Glasgow, em 1990. Hugh, além a controlar o fundo europeu continental de Odey e outros somente mandatos longos, ligação controla o fundo de Odey Eclectica. »
R. Martins
Hugh trabalhou em Baillie Gifford & Co, Edimburgo, controlando fundos nas equipes americanas e britânicas. Subseqüentemente juntou o crédito Suisse como um diretor do associado responsável para equidades institutional BRITÂNICAS. Hugh graduou-se da universidade de Strathclyde, Glasgow, em 1990. Hugh, além a controlar o fundo europeu continental de Odey e outros somente mandatos longos, ligação controla o fundo de Odey Eclectica. »
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Acho que sim Cem ...
acho que está ao nível do Chris Lock, ainda ontem não sei se o Nick se o Matraquilho - cujas opiniões eu muito prezo - dizia que o preferia ao Chris, eu gosto muito dos dois!
Ainda não li o post mas parece que o bicho está a ficar melhor desta última recaída, se é que é recaída, quando ele tem estas coisas eu fico sempre ainda mais desconfiado!
A propósito ainda do Hugh Hendry, ele é um fan do ouro, e estava agora a dizer que embora odiando a Barrick - faz parte das hedge stocks - comprou porque depois de uma lateralização de 5 anos deu sinal de compra. É motivo mais do que suficiente para eu olhar para o gráfico já neste fim de semana.
Abraço
Ainda não li o post mas parece que o bicho está a ficar melhor desta última recaída, se é que é recaída, quando ele tem estas coisas eu fico sempre ainda mais desconfiado!
A propósito ainda do Hugh Hendry, ele é um fan do ouro, e estava agora a dizer que embora odiando a Barrick - faz parte das hedge stocks - comprou porque depois de uma lateralização de 5 anos deu sinal de compra. É motivo mais do que suficiente para eu olhar para o gráfico já neste fim de semana.
Abraço
ASoares
- Registado: 10/12/2002 16:57
E olha que ele ...
tem toda a razão, para quem só segue o mercado lendo os jornais e olhando de vez em quando para as cotações - estou a falar da grande maioria dos pequenos investidores - era mesmo isso que deviam fazer, a alternativa é ficar - como o outro cromo - satisfeito por só ter perdido 19% e como tal vai de comprar mais umas acções. A maioria de nós mesmo não sendo profissionais quantas horas ocupa por dia com isto? Não era de nós - que somos uma ínfima minoria - que ele estava obviamente a falar. É das pessoas com melhor visão dos mercados na minha modesta e humilde opinião!
ASoares
Amigo Soares!
Quem é esse rapaz, sem desprimor para os experts dos mercados?
É comentador da CNBC? É do nível do Chris Locke?
Um obrigado antecipado pelos esclarecimentos e um abraço,
Cem
É comentador da CNBC? É do nível do Chris Locke?
Um obrigado antecipado pelos esclarecimentos e um abraço,
Cem
-
Cem
6 mensagens
|Página 1 de 1