Lisgráfica Actualizada
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia JIN
Já reparei que está sempre a espreitar novas oportunidades de negócio
Infelizmente não possuo o email do senhor das 200 porque senão já lhe teria pedido para retirar a ordem porque "borra-me" a pintura do COF
No entanto pode ser que eu lhe encomende uma estante para guardar as minhas...embora não sejam tantas como as do tal senhor
Aproveito apra o cumprimentar pela qualidade dos seus produtos..os calendários foram um sucesso e a sopa de pata e tartarga vendem-se lindamente...a malta aqui do Norte adora a sopa
Já reparei que está sempre a espreitar novas oportunidades de negócio

Infelizmente não possuo o email do senhor das 200 porque senão já lhe teria pedido para retirar a ordem porque "borra-me" a pintura do COF

No entanto pode ser que eu lhe encomende uma estante para guardar as minhas...embora não sejam tantas como as do tal senhor

Aproveito apra o cumprimentar pela qualidade dos seus produtos..os calendários foram um sucesso e a sopa de pata e tartarga vendem-se lindamente...a malta aqui do Norte adora a sopa

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Senhole Small Caps
Podia infolmale o Jin nome e e-mail do Senhole que vende duzentas?
Jim mandava catalogo a ele com estantes de modelos valiados em madeila de tola exotica.
Se ele tem tanta LIG plecisa de estante pla allumalacao delas, neh?
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Jim mandava catalogo a ele com estantes de modelos valiados em madeila de tola exotica.
Se ele tem tanta LIG plecisa de estante pla allumalacao delas, neh?
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Lisgráfica Actualizada
Bons Dias....
Uma linda imagem representativa da liquidez e da dificuldade em "manipular" COF
Quem terá sido?
Dedico este COF a todos os que gostam de Small Caps...
Um grande abraço
Uma linda imagem representativa da liquidez e da dificuldade em "manipular" COF

Quem terá sido?

Dedico este COF a todos os que gostam de Small Caps...
Um grande abraço

- Anexos
-
- lig.JPG (29.35 KiB) Visualizado 541 vezes
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, bigest, Bing [Bot], caganixo7, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006 e 264 visitantes