Ao Jin-Achim-Sim
9 mensagens
|Página 1 de 1
Susaninininha...
estal a cometel muitos elos, muitos elos memo neste negocio com o Jin e develia tel esclito indemnização...
Susaninininha começal a fical nelvosa...
Bjs
Susaninininha começal a fical nelvosa...
Bjs
????
Susaninininha quel pedil desculpa ao Jin!
Susaninininha sel muito pequeninininnha e enganal na fofolafia e metel fotolafia da amiguiguiguinha. Susaninininha quel ganhal dinheilo pala pagal indemenização a amiguiguiguinha Lulu
Susaninininha quel pelecentagem maior mas não tel fotolafia completa...
Só tel:
Susaninininha sel muito pequeninininnha e enganal na fofolafia e metel fotolafia da amiguiguiguinha. Susaninininha quel ganhal dinheilo pala pagal indemenização a amiguiguiguinha Lulu

Susaninininha quel pelecentagem maior mas não tel fotolafia completa...
Só tel:
- Anexos
-
- sss.jpg (22.47 KiB) Visualizado 1128 vezes
quatlo pol cento
Como tem nova palte de baixo, como tem penteacao feita, Jin aumenta e ofelece quatlo pol cento mais diccionalio de Mandalim.
Jin pode mais aumento polque tem despesa ainda, pagamento opelacao estetica pelna esquelda que ta muito tolta.
Xoxos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Jin pode mais aumento polque tem despesa ainda, pagamento opelacao estetica pelna esquelda que ta muito tolta.
Xoxos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Achim-Sim!
Eu quel fical no mês de julo, no caleidalio!
Susaninininha não aceita os tles pol cento polque sel pouco e já tel muito dinheilo, susaninininha ganhou ele com as mais falias da palalede (que é um papel muito bom). Susaninininha só quelel o dicionálio Mandalim balatinho...
Susaninininha sel muito lica e vestil muito chique como o Jin
Belejinhos dilectamente de Esmoliz

Susaninininha não aceita os tles pol cento polque sel pouco e já tel muito dinheilo, susaninininha ganhou ele com as mais falias da palalede (que é um papel muito bom). Susaninininha só quelel o dicionálio Mandalim balatinho...
Susaninininha sel muito lica e vestil muito chique como o Jin
Belejinhos dilectamente de Esmoliz
- Anexos
-
- ss.jpg (46.14 KiB) Visualizado 1224 vezes
Menina Susaninininha
Jin agladece foto mas infolma que pagamento de dez pol cento muito exagelado.
Exagelado polque Jin tem pagamento cabeleileilo, nao pode metele menina Susaninininha naquele estado despenteacao no caleidalio, penteia plimeilo, entla depois.
Depois Jin tem outlo ploblema mais, tem compla palte de baixo, sem palte de baixo tambem nao entla.
Poltanto Jin tem muita despesa, muita mesmo.
Tles pol cento, tá?
Beijinhos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
P.S. - Jin vende balatinho diccionalio Mandalim, lolos plo cabelo, pente com 52 dente, secadole poltatil 12 V, tudo pla palte de cima. Jin vende acessolio valiado pla outla palte tambem.
Exagelado polque Jin tem pagamento cabeleileilo, nao pode metele menina Susaninininha naquele estado despenteacao no caleidalio, penteia plimeilo, entla depois.
Depois Jin tem outlo ploblema mais, tem compla palte de baixo, sem palte de baixo tambem nao entla.
Poltanto Jin tem muita despesa, muita mesmo.
Tles pol cento, tá?
Beijinhos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
P.S. - Jin vende balatinho diccionalio Mandalim, lolos plo cabelo, pente com 52 dente, secadole poltatil 12 V, tudo pla palte de cima. Jin vende acessolio valiado pla outla palte tambem.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Re: Ao Jin-Achim-Sim
Como tenho uma pós-graduação em filologia (cantonês/mandarim) pela Faculdade de Letras da Universidade O Grande Líder Quando Nasceu 1000 Gaivotas Voaram Na Praça Central Naquela Tarde de Xangai, fiquei chocado. É que se defendo que se escreva bom português, também acho que devo pugnar por um bom mandarim. Como é uma língua difícil, de caracteres mil, como descobriu Fernão Mendes Pinto ao por lá passar, é natural que nem todos a dominem. Vou, por isso, fazer uma retroversão do seu texto para ver se a Susana consegue perceber o seu significado em português.
O seu texto daria em português o seguinte:
Olá Jin!
Tudo OK?
Os nerocios vão de bento em porpa!!! Tens venderido muito!!
Quero apoveitare a oportunidade par te dizere que te acho o maximo. Es um verdadero homem de nerocios...
Por isso eu queria popore ao Jin uma percentagem simbolica de 10 por cento nos lucos do contrato pra venda do calendario de 2003 (que tem fotorafias coloridas muito bonitas) mas ainda falta memo, memo é a minha foto e sem ela o calendario pode ficare imcompleto faltando memo, memo a foto pala o mês de julo.
Por isso envio a foto da susaninha no cabelerero pala ficare a seguire à da tartaruga voadora sem carapaca.
Provedor
Susana Amado Escreveu:Olá Jin!
Tudo OK?
Os nelocios vão de bento em polpa!!! Tens vendelido muito!!
Quelo apoveitale a opoltunidade pal te dizele que te acho o maximo. Es um veldadelo homem de nelocios...
Pol isso eu quelia popole ao Jin uma pelcentagem simbolica de 10 pol cento nos lucos do contlato pla venda do calendalio de 2003 (que tem fotolafias cololidas muito bonitas) mas ainda falta memo, memo é a minha foto e sem ela o calendalio pode ficale imcompleto faltando memo, memo a foto pala o mês de julo.
Pol isso envio a foto da susaninha no cabelelelo pala ficale a seguile à da taltaluga voadola sem calapaca.
O seu texto daria em português o seguinte:
Olá Jin!
Tudo OK?
Os nerocios vão de bento em porpa!!! Tens venderido muito!!
Quero apoveitare a oportunidade par te dizere que te acho o maximo. Es um verdadero homem de nerocios...
Por isso eu queria popore ao Jin uma percentagem simbolica de 10 por cento nos lucos do contrato pra venda do calendario de 2003 (que tem fotorafias coloridas muito bonitas) mas ainda falta memo, memo é a minha foto e sem ela o calendario pode ficare imcompleto faltando memo, memo a foto pala o mês de julo.
Por isso envio a foto da susaninha no cabelerero pala ficare a seguire à da tartaruga voadora sem carapaca.
Provedor
Bem...
...o pst não saiu como eu espelava???????
Muitos belejinhos da Susaninha,
diletamente de Esmoliz
Muitos belejinhos da Susaninha,
diletamente de Esmoliz
Ao Jin-Achim-Sim
Olá Jin!
Tudo OK?
Quelo apoveitale a opoltunidade pal te dizele que te acho o maximo. Es um veldadelo homem de nelocios...
Pol isso eu quelia popole ao Jin uma pelcentagem simbolica de 10 pol cento nos lucos do contlato pla venda do calendalio de 2003 (que tem fotolafias cololidas muito bonitas) mas ainda falta memo, memo é a minha foto e sem ela o calendalio pode ficale imcompleto faltando memo, memo a foto pala o mês de julo.
Pol isso envio a foto da susaninha no cabelelelo pala ficale a seguile à da taltaluga voadola sem calapaca.
Tudo OK?
- Anexos
-
- s.jpg (3.61 KiB) Visualizado 1419 vezes
-
- s.jpg (3.61 KiB) Visualizado 1430 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 229 visitantes