Capablanca , não dá para fazer .....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Lamento mas hoje não dá ...
... estou doente
De qualquer forma penso que o S&P está agora a bater no midpoint da negra de ontem, e que deverá fechar abaixo dos 854 - padrão thrusting(senão, poderemos ter um padrão sticky sandwich que seria bullish).
Estou inclinado para shortar aqui (aliás, já o fiz no S&P nos 854 - tinha ontem feito buy to cover no fecho a 842 - vinha short dos 859).
Agora vamos ver para que lado pende a balança no curto prazo ... quanto ao DAX, depende do S&P, e esta é uma zona de resistência, o máximo dos últimos dois dias.
Peço desculpa por análise tão primária e incompleta, mas hoje não dá para mais :-)
Abraço !

De qualquer forma penso que o S&P está agora a bater no midpoint da negra de ontem, e que deverá fechar abaixo dos 854 - padrão thrusting(senão, poderemos ter um padrão sticky sandwich que seria bullish).
Estou inclinado para shortar aqui (aliás, já o fiz no S&P nos 854 - tinha ontem feito buy to cover no fecho a 842 - vinha short dos 859).
Agora vamos ver para que lado pende a balança no curto prazo ... quanto ao DAX, depende do S&P, e esta é uma zona de resistência, o máximo dos últimos dois dias.
Peço desculpa por análise tão primária e incompleta, mas hoje não dá para mais :-)
Abraço !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Pois é Correia Miguel,
Grandes saudades daqueles tempos que o RAMBO aparecia a combater nesta selva do DAX :-). Será que o vamos voltar a ver um dia destes em acção? Eu gostava, pois gosto dos filmes do homem :-)
- Registado: 5/11/2002 10:56
Ainda é cedo , mas está-me a parecer que .....
...... ao contrário do habitual , o Dax vai abrir em gap dow ....... a única vantagem em relação ao resto da Europa , é que foi o único índice Europeu que fechou negativo em relação às boas subidas do resto da Europa , isto deveu-se em parte ao Dax fechar mais tarde (19:00) e ter tido uma valorização aceitável no dia de ontem (29) .... entre outros aspectos ....... mas já vi muitas vezes , quando tudo pensa que isto vai "descambar" , o mercado surpreende-nos ...... será que existem condições para isso ........
....... coitado do rafeiro do Cem , a farejar para norte em quase todos os mercados ...... deve ser por causa do FCP
(sou Benfiquista) ....
Um abraço a todos .
Correia Miguel
P.S. - Possuo uma posição em calls do Dax , não fechada devido a falta de indisciplina (desvantagem do sistema não ser automático) ...... queria dar razão ao rafeiro , mas não estou a ver que o consiga , o mercado já havia de ter disparado , mas nota-se que não tem força .....
....... coitado do rafeiro do Cem , a farejar para norte em quase todos os mercados ...... deve ser por causa do FCP

Um abraço a todos .
Correia Miguel
P.S. - Possuo uma posição em calls do Dax , não fechada devido a falta de indisciplina (desvantagem do sistema não ser automático) ...... queria dar razão ao rafeiro , mas não estou a ver que o consiga , o mercado já havia de ter disparado , mas nota-se que não tem força .....

Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
Capablanca , não dá para fazer .....
...... uma análise ao Dax (daquelas que tu costumavas fazer) , é que eu estou aqui um bocado confuso quanto ao que se irá passar nas próximas sessões .... ainda por cima este clima de guerra não vem ajudar nada
O que é que achaste destes 3 ultimos dias de negociação e no grande volume de ontem ......
o que achas que poderão querer dizer ....
Obrigado desde já qualquer que seja ou não seja , a tua resposta a este tópico .
Um abraço a todos .
Correia Miguel

O que é que achaste destes 3 ultimos dias de negociação e no grande volume de ontem ......

Obrigado desde já qualquer que seja ou não seja , a tua resposta a este tópico .
Um abraço a todos .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
5 mensagens
|Página 1 de 1