Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caro Sapateiro quem te manda a ti tocar...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Repara como os tipos

por Serafim Simplista » 30/1/2003 15:43

continuam a brincar com a CSCO, eheheheheh....
Eu ainda acredito que apesar de ter vindo aos 14 ainda vá aos 14,30 hoje, eheheheeheh....que bonito que seria......pelo menos são estas as dicas dos meus clientes......
É que eu sou um simples sapateiro....
Serafim Simplista

hehehe...

por ABsurdo » 30/1/2003 15:18

:shock: aguardemos!... :mrgreen:

Um abraço
ABsurdo 8-)

Registado: 14/11/2002 11:49

Caro investidor

por Serafim Simplista » 30/1/2003 15:15

Como refere e muito bem, este sapateiro nada tem de analista, e muito menos de comentador......Ah, e de AT nada percebe, apenas se limita a partilhar as dicas que os clientes dão, eheheheeheh.....

Ora vejamos: a sua interpretação, ou por outras palavras a sua leitura não me parece correcta, pois repare que apesar da subida do Dax e dos States ontem, mas não acompanhada pela CSCO, como bem refere, não tem denotado confiança no Mercado, repare no que tem sido esta manhã!!!!!!!!!!!!!.....e porquê, perguntarão todos??????????
Porque simplesmente a CSCO não subiu,ehehehheeheheh.......não se gerou suficiente confiança nos investidores, pois como lhe referi, os valores que a CSCO tem utilizado e que tem sustentado e condicionado o Mercado, são: 13,70 - 14,00 o Mercado parece a montanha russa, ora para cima, ora para baixo.......CSCO acima dos 14,00 mas abaixo dos 14,50 Mercado vai para cima....CSCO acima dos 14,65 é festa rija no Mercado, up,up,up........mas se CSCO abaixo dos 13,70, é o buraco negro,eheheheheheeheh....

Neste momento no pré-market, CSCO a subir, logo o Mercado a subir....mas vamos verificar o que irá fazer!!!!!!!!!
Irá a CSCO testar os 14,30 ???????
Irá a CSCO quebrar os 14,00??????
O que irá fazer a CSCO até 4 de Fevereiro?????
Naturalmente que quem conseguir prever estes movimentos terá muitas vantagens,ehehjehehehh.......

Bem, deixemo-nos de tanta escrita, senão ainda me confundem com um analista ou comentador, e eu sou apenas um sapateiro....
Serafim Simplista

Caro Sapateiro quem te manda a ti tocar...

por ABsurdo » 30/1/2003 11:49

:lol: O Ti Jacinto de certeza que conhecerá o dito popular, que obviamente não se aplica a todos os sapateiros... há-os, que de Bolsa até tocam 'umas coisas'...hehehe... mas gostava de deixar aqui um reparo: A Cisco para cima, a Cisco para baixo e o mercado sempre atrás... fiel... manso... hehehe :mrgreen: chego a casa e que vejo?!!! A csco perde 1%... O dax sobe, o dji sobe, o nasdaq sobe... uff... será que o nosso amigo sapateiro precisa de meias-solas?... :mrgreen: há aqui qualquer coisa que não bate certo; digamos que a bolota não está a rimar com a perdigota... não é senhor sapateiro? :P

Um abraço

P.S. como vão os passeios pelo Central Park?... :wink:

ABsurdo 8-)

Registado: 14/11/2002 11:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], Kooc, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SalvaFP, trilhos2006 e 301 visitantes