Proposta para a administração
10 mensagens
|Página 1 de 1
definição de avatar
1. Among people working on virtual reality and cyberspace interfaces, an avatar is an icon or representation of a user in a shared virtual reality. The term is sometimes used on MUDs.
2. [CMU, Tektronix] root, superuser. There are quite a few Unix machines on which the name of the superuser account is `avatar' rather than `root'. This quirk was originated by a CMU hacker who disliked the term `superuser', and was propagated through an ex-CMU hacker at Tektronix.
Um abraço a todos
1. Among people working on virtual reality and cyberspace interfaces, an avatar is an icon or representation of a user in a shared virtual reality. The term is sometimes used on MUDs.
2. [CMU, Tektronix] root, superuser. There are quite a few Unix machines on which the name of the superuser account is `avatar' rather than `root'. This quirk was originated by a CMU hacker who disliked the term `superuser', and was propagated through an ex-CMU hacker at Tektronix.
Um abraço a todos
Although we have never met...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Significado
Cá vai então, retirado do Dicionário online da Porto Editora:
Um abraço
FT
Dicionário Inglês - Português Escreveu:avatar [?ävE'tA: ]
substantivo
1. avatar;
2. transformação, metamorfose;
3. manifestação
Dicionário da Língua Portuguesa Escreveu:avatar
substantivo masculino
1. RELIGIÃO (hinduísmo ) materialização de um ser divino;
2. figurado transformação; metamorfose;
3. INFORMÁTICA (Internet ) representação gráfica de um utilizador numa comunidade virtual;
(Do sânscr. avatára, «descida», pelo fr. avatar, «metamorfose»)
Um abraço
FT
Editado pela última vez por Flying Turtle em 30/1/2003 12:40, num total de 1 vez.
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Meus amigos não se esqueçam de mim......
JOE - aquele que acerta mais que o David Nichols - lol http://www.miniclip.com/askjoe.htm
"avatar" não é uma criação do caldeirão, nem dos portugueses
É uma palavra usada na comunidade cibernauta internacional.
Talvez procurar o significado da palavra em inglês.
Cumps

É uma palavra usada na comunidade cibernauta internacional.
Talvez procurar o significado da palavra em inglês.
Cumps
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
A ideia é interessante.
Apenas gostaria que alguém da administração me explicasse a razão de designarem por "avatar" o símbolo gráfico identificativo de cada membro do forum.
Faço esta pergunta porque, em sânscrito, "avatar" significa "descida de uma divindade à Terra", sendo a expressão identificativa da segunda pessoa da trindade bramânica ou da reincarnação de um deus na teogonia indiana.
Talvez haja algum significado de "avatar" que escapa à minha medianíssima cultura.
Saudações cordiais
Apenas gostaria que alguém da administração me explicasse a razão de designarem por "avatar" o símbolo gráfico identificativo de cada membro do forum.
Faço esta pergunta porque, em sânscrito, "avatar" significa "descida de uma divindade à Terra", sendo a expressão identificativa da segunda pessoa da trindade bramânica ou da reincarnação de um deus na teogonia indiana.
Talvez haja algum significado de "avatar" que escapa à minha medianíssima cultura.
Saudações cordiais
- Registado: 7/11/2002 22:02
Proposta para a administração
Lembrei-me de propor esta ideia que provavelmente já foi sugerida. Não tem nada a ver com bolsa mas pode ser uma iniciativa gira para o caldeirão.
Um concurso de avatar, de imagens-nick, votado pelos membros, talvez com categoria para mais original, excentrico, etc etc.
Enfim, é uma ideia.
abraço,
red
Um concurso de avatar, de imagens-nick, votado pelos membros, talvez com categoria para mais original, excentrico, etc etc.
Enfim, é uma ideia.
abraço,
red
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 214 visitantes