A BIG está novamente com problemas...
4 mensagens
|Página 1 de 1
é pá! então é grave mesmo...
mas olha que a menina que me ligou disse que estava a conseguir aceder.
eu próprio também o consegui fazer por instantes.
E logo hoje que é dia de fechar os meus calls e abrir de novo puts é que estamos nisto
Bom trabalho e vejam lá se conseguem corrigir a situação antes da abertura dos states...
Um abraço
eu próprio também o consegui fazer por instantes.
E logo hoje que é dia de fechar os meus calls e abrir de novo puts é que estamos nisto

Bom trabalho e vejam lá se conseguem corrigir a situação antes da abertura dos states...

Um abraço
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Big- Estão todos os informáticos oucupados na resolução ...
......dsede as 7.30 da manha, o problema consiste sobretudo no processo de confirmação de passwords, por falta de acesso ás contas(isso impossiblita as ordens por telfone tb). O feed de cotações tb está com problemas.
Não é possível neste momento dár um prazo para a resolução sendo que por momentos tem-se consegiuido estalbecer ligação, sei que é muito grave mas apelo á compreenção de todos os clientes big. Para não julgarem o banco por este triste acontecimento que espero que seja resolvido lógo que possível!!
Cumps
Scuba
Não é possível neste momento dár um prazo para a resolução sendo que por momentos tem-se consegiuido estalbecer ligação, sei que é muito grave mas apelo á compreenção de todos os clientes big. Para não julgarem o banco por este triste acontecimento que espero que seja resolvido lógo que possível!!
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
A BIG está novamente com problemas...
confirmam???
Um abraço

Um abraço
enginheiro
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: