Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Perguntas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 30/1/2003 12:48

não tenho mais nenhuma fonte....se descobrir digo-te...

em relação à cnbc tb já reparei que por vezes nao batia certo, mas pensei que talvez tivesse percebido mal ou enganaram-se e não liguei ao assunto mas sendo assim tenho que investigar....eheheheh

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

É verdade Matraquilho, mas tenho reparado ...

por Capablanca » 30/1/2003 12:39

... que se calhar o fair value que está na cnnfn não está correcto. Repara, na CNBC eles dizem sempre que o fair value é outro, e eu tenho dito: «estes borregos nem sabem ver o fair value», mas tenho reparado, que a abertura não tem correspondido ao que está no fair value da cnnfn.

Conheces alguma outra fonte que tenha o fair value, para podermos comparar e ver onde está a verdade? Espero que a cnnfn esteja certa, pois adoro ver essas coisa por lá ...

Abraço, thanks !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

por Matraquilho » 30/1/2003 12:28

Exacto e hoje é mortal....porque se nota perfeitamente o puxanço para a abertura da europa ... mas nem sequer conseguem manter acima dos fair-value mas tambem nao é necessário, para enganar basta estarem verdes....eheheh

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Os futuros dos states ...

por Capablanca » 30/1/2003 12:22

... devido à sua fraca liquidez durante as horas de abertura da Europa, são manipulados ao belo prazer dos maiores especuladores europeus. Contrariá-los é ganhar dinheiro. Segui-los é perder dinheiro.

Isto é discutível, mas é a minha humilde opinião.
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

por Matraquilho » 30/1/2003 12:10

Repara no valor dos fair-value....
Anexos
fut.gif
fut.gif (19.44 KiB) Visualizado 973 vezes

por R_Martins » 30/1/2003 12:01

Matraquilho Escreveu:os futuros do nasdaq nao estao positivos, repara no fair-value....

um abraço

Como assim Matraquilho: Nasdaq Futuros 5,00 mais 44%. Bloomberg.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Matraquilho » 30/1/2003 11:59

os futuros do nasdaq nao estao positivos, repara no fair-value....

um abraço

Perguntas...

por R_Martins » 30/1/2003 11:55

Na abertura ontem do Dax, fiquei com a ideia que a abertura fora influenciada sobretudo pela posição menos 7 pontos dos Futuros do Nasdaq.
Hoje na abertura da Europa, mesmo involuntariamente pensava nesta tese.
Foi assim: Nasdaq 9 horas, menos 4 pontos, abertura do Dax positiva e segue de seguida em ligeira tendencia descendente. O CAC não liga «boia» aos futuros americanos e segue positivo. O Dax, todo «torcido» das «lambadas» dos últimos dias, vai atras do «fratello» francês. Mesmo que a chorar.
Nove minutos depois da abertura o Dax vai, quer, parece que sim, para cima. Ao mesmo tempo os Futuros do Nasdaq estava neutrais, isto é, a zero. Nove minutos depois da abertura dos europeus.

Será que os índices estão tão baixos, que já não passam «cartuxo» aos futuros americanos? Isto é, se o Dax tivesse batido com a cabeça na «sanita» e rumado em posição descendente, estariam todavia os futuros do Nasdaq positivos a esta hora?
Perguntas...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, OCTAMA, Phil2014, trilhos2006, xeidafome, Àlvaro e 82 visitantes