O último curto fechado ...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Metade da posição fechei ontem...qqq...
a 25.31 e a outra metade nos 25,50 se lá chegar e passar fecho tb!!
Cumps ao Cem e Nick
nota: Detesto stopar!!! e nen realizei mais valias nos 24,40....que pena.Destesto stopar, e já há imenso tempo que isto não me acontecia...bem mas tudo bem e como planeado antreriormente.digo-vos que pensava que ele ia mesmo partir e continuo a achar!! Mas quem manda é o mercado!!!
Cumps ao Cem e Nick
nota: Detesto stopar!!! e nen realizei mais valias nos 24,40....que pena.Destesto stopar, e já há imenso tempo que isto não me acontecia...bem mas tudo bem e como planeado antreriormente.digo-vos que pensava que ele ia mesmo partir e continuo a achar!! Mas quem manda é o mercado!!!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Desculpa esta história do caro Nick
Enganei-me e não pus na mensagem anterior no Utilizador o nome de "Cem", era eu, é claro.
Um abraço,
Cem
Um abraço,
Cem
-
Cem
De nada!
Deixo-te ficar o gráfico que mostra no 3º indicador de cima, a laranja, que o grau de oscilação lateral do mercado ainda se encontra no S&P acima dos 50 pontos, nos 70,3 pontos, indicando-me que a lateralização actual do mercado ainda não terminou.
Portanto não tive outra opção ontem que não fosse alongar em futuros do S&P nos 839.
Um abraço,
Cem
Portanto não tive outra opção ontem que não fosse alongar em futuros do S&P nos 839.
Um abraço,
Cem
- Anexos
-
- S&P030129.png (26.55 KiB) Visualizado 1094 vezes
-
Caro Nick
Como sempre...
De uma disponibilidade e generosidade inigualáveis.
Um grande obrigado,
Nick
Um grande obrigado,
Nick
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Caro Nick
Satisfazendo a tua curiosidade, o programa deu-me passagem de mercado oscilatório para tendencial descendente, no ano pasado, na terceira semana de Abril.
Entretanto, desde meados de Novembro de 2002 para cá, o programa só me tem autorizado o uso de indicadores osciladores para fazer trading.
Um abraço,
Cem
Entretanto, desde meados de Novembro de 2002 para cá, o programa só me tem autorizado o uso de indicadores osciladores para fazer trading.
Um abraço,
Cem
-
Cem
Caro Cem
Como está...
O meu stop disparou ontem com a quebra do máximo nos 863.25.
Foi um trade engraçado, mas por mim (eheheh) não o tinha fechado.
De qualquer forma, e se possível, continuo com a curiosidade por satisfazer. No ano passado, naquele período a seguir à lateralização Janeiro-Março no S&P, em que altura o seu "rafeiro" assinalou a passagem a mercado tendencial?
Desde já o meu obrigado...mesmo que a curiosidade seja demasiada...
Um abraço!
O meu stop disparou ontem com a quebra do máximo nos 863.25.
Foi um trade engraçado, mas por mim (eheheh) não o tinha fechado.
De qualquer forma, e se possível, continuo com a curiosidade por satisfazer. No ano passado, naquele período a seguir à lateralização Janeiro-Março no S&P, em que altura o seu "rafeiro" assinalou a passagem a mercado tendencial?
Desde já o meu obrigado...mesmo que a curiosidade seja demasiada...
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
O último curto fechado ...
... no único activo da "105" que ainda estava vendido.
Os curtos foram fechados há uns minutos atrás nos 5950 pontos.
A carteira ficou portanto longa em DAX, S&P e Nasdaq 100, e está neutra em PSI e IBEX.
Veremos até quando, o ponto crítico seguinte é o termo do novo swing ascendente actual dos mercados. Até eu estou curioso por ver as cenas dos próximos capítulos desta novela "105"...
Um abraço a todos,
Cem
Os curtos foram fechados há uns minutos atrás nos 5950 pontos.
A carteira ficou portanto longa em DAX, S&P e Nasdaq 100, e está neutra em PSI e IBEX.
Veremos até quando, o ponto crítico seguinte é o termo do novo swing ascendente actual dos mercados. Até eu estou curioso por ver as cenas dos próximos capítulos desta novela "105"...
Um abraço a todos,
Cem
-
Cem
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: