Bããããããe.... temos no Dow e no Comp...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Jin vende
Carocha Escreveu:... graficos horarios, umas rising wedge (...) Não consigo postar os graficos porque o meu programa para os capturar encravou, não dá nada. Cá pra mim o rebound acabou, o NAS aproveitou e armado em camisola amarela (...). O volume tambem nã foi grande chouriço : ) e com a quantidade de bulls casmurros que ainda há nã vamos mesmo muito mais longe (espero)
Jin infolma que vende isso tudo:
glaficos holalios - 1,00 eulo/unid
rising wedge - 1,75 eulos/unid
outlas laminas balba - 1,25/unid
rebound glande - 5,22 eulos/unid
rebound medio - 4,75 eulos/unid
rebound pequeno . 3,73/unid
idem, pequeno com galantia - 6,88 eulos/unid
camisola amalela - 3,21 eulos/unid
bull casmullo - 221,54 eulos/unid
idem, com pilhas - 225,00 eulos/unid
oculos pla leitula rebound - 1,50 eulos/unid
Calendalio Feveleilo mod. nolmal - 50 eulos/unid
idem, com ventoinha - 55 eulos /unid
idem, com glafico Dax - 58 eulos /unid
idem, com tolneila leite - 65 eulos /unid
idem, modelo DeLuxe - 125 eulos /unid
Jin aploveita e mostla outla vez cenalio de Feveleilo.
Cenalio significa local onde playmate de Feveleilo apalecele descascada.
Ploximo mes ela chama Ana Bull.
Nao confunde com Ana Pad que tem menos tamanho nem com Ana Son pequenina e sem tlim-tlim. Nem com menina Calocha que fala alemao com plonuncia alentejana.
Tambem nao confunde ela com Malco Antonio que tem glafico Bull mas nao tem vaquinha.
Pol enquanto Jin apenas mostla a amostla.
So tem la vaquinha e nao tem menina ainda.
Calendalio Feveleilo tem muito modelo disponivel.
Tem modelo com ventoinha labinho da vaca mas tem outlos, muito outlos mesmo...
- Anexos
-
- vaca.gif (105.25 KiB) Visualizado 1309 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
eheheheh o shampoo foi oferta da casa .....eheheheh
Beijinhos Ana
Beijinhos Ana
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
E pronto os Americanos lá se wedjaram todos! (tambem pudera, hoje, cá plo forum, até lhes arranjaram champoo e tudo, pra ajudar)
Ah pois... q'eu tambem tenho direitos! Sim, q'isto não é fácil não, trabalho no duro de sol a sol, zelando plos direitos dos outros(na empresa em que trabalho), nem posso fazer greve nem nada,lol... mas depois desforro-me aqui nos mercados(para o que tenho que trabalhar de lua a lua), mas depois exijo os meus direitos! lollll
Bem... chega de disparates, inté!
Ah pois... q'eu tambem tenho direitos! Sim, q'isto não é fácil não, trabalho no duro de sol a sol, zelando plos direitos dos outros(na empresa em que trabalho), nem posso fazer greve nem nada,lol... mas depois desforro-me aqui nos mercados(para o que tenho que trabalhar de lua a lua), mas depois exijo os meus direitos! lollll
Bem... chega de disparates, inté!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Eu sou Alentejaníssima, sou de Évora, mas tou vivendo e trabalhando na região de Aveiro, sou uma emigrante do sul : ), mas não dispenso a minha Santa terrinha em todos os fins de semana em que isso é possivel.
Mas tambem gosto muito de Aveiro, vive-se bem aqui, é bastante agradavel!
Jinhos e Bom dia!
Mas tambem gosto muito de Aveiro, vive-se bem aqui, é bastante agradavel!
Jinhos e Bom dia!
Nãããããããããão please, não me apaguem! (até me estou a sentir uma figurinha de banda desenhada, na iminencia de ser apagada e por isso em grande sofrimento lol)
Pois é Patuxa, bamos ber,como se diz aqui em Abeiro, mas tambem não me parece que seja hora de grandes rebundices...
Os meus melhores cumprimentos, sra Administradora : )
Pois é Patuxa, bamos ber,como se diz aqui em Abeiro, mas tambem não me parece que seja hora de grandes rebundices...
Os meus melhores cumprimentos, sra Administradora : )
Embora de facto seja uma...
raising wedge, a verdade é que o Henry Straetmans é conhecido por ser um PermaBear e, erra muito.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
!!
é disto que falas??
- Anexos
-
- DOWanalise290103.gif (16.01 KiB) Visualizado 1692 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Será isto?
Referes-te a isto carochinha?
Jinhos.
Sol
Jinhos.
Sol
- Anexos
-
- compwedge.png (48.97 KiB) Visualizado 1701 vezes
- Registado: 8/11/2002 8:29
Bããããããe.... temos no Dow e no Comp...
... graficos horarios, umas rising wedge (ai Jesus que não sei se isto tá bem escrito, ainda levo um raspanete) lindas!
Não consigo postar os graficos porque o meu programa para os capturar encravou, não dá nada
Cá pra mim o rebound acabou, o NAS aproveitou e armado em camisola amarela foi ao mid do dia 24, os outros bem tentaram a mesma proeza tadinhos, mas ficaram plo caminho. O volume tambem nã foi grande chouriço : ) e com a quantidade de bulls casmurros que ainda há nã vamos mesmo muito mais longe (espero)
Boa noite!
Não consigo postar os graficos porque o meu programa para os capturar encravou, não dá nada
Cá pra mim o rebound acabou, o NAS aproveitou e armado em camisola amarela foi ao mid do dia 24, os outros bem tentaram a mesma proeza tadinhos, mas ficaram plo caminho. O volume tambem nã foi grande chouriço : ) e com a quantidade de bulls casmurros que ainda há nã vamos mesmo muito mais longe (espero)
Boa noite!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, PMP69, trilhos2006 e 419 visitantes