Caledonia Mining, Algum comentário ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro capaclanca...
Fico agradecido pelo seu comentário. é com grande estima que leio os seus trabalhos.
Tenho uma ordem dada a 0.25 para Caledonia, mas não sei se hei-de deixar ficar ou não. Não costumo transaccionar em terreno tão volatil. Tenho uma posição grande em Drooy e Hecla, e umas quantas residuais em Barric e Newmont. O que me diz das outras?
cumps
Tenho uma ordem dada a 0.25 para Caledonia, mas não sei se hei-de deixar ficar ou não. Não costumo transaccionar em terreno tão volatil. Tenho uma posição grande em Drooy e Hecla, e umas quantas residuais em Barric e Newmont. O que me diz das outras?
cumps
-
Visitante
Gráfico não tenho neste computador, mas ...
... penso que esta reacção é normal, ela subiu 177% em 1 mês e meio, agora corrigiu 50% da ascensão. É possível que a compre amanhã, embora talvez prefira qualquer coisa mais blue, porque já tenho metade da carteira na VGZ que é uma red chip.
Ainda pode corrigir mais qualquer coisa amanhã, mas a tendência de médio e longo prazo é claramente ascendente, penso ser apenas uma questão de tempo até fazer novos máximos em 2003.
Penso que não vem abaixo dos 0.24, o seu suporte de curto prazo, encaro mesmo uma entrada no nível 0.24-0.25, se possível.
EMHO
Abraço, bons trades !
Ainda pode corrigir mais qualquer coisa amanhã, mas a tendência de médio e longo prazo é claramente ascendente, penso ser apenas uma questão de tempo até fazer novos máximos em 2003.
Penso que não vem abaixo dos 0.24, o seu suporte de curto prazo, encaro mesmo uma entrada no nível 0.24-0.25, se possível.
EMHO
Abraço, bons trades !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Caledonia Mining, Algum comentário ?
Alguma alma caridosa me poderia fornecer um grafico actualizado de Caledonia Mining e um comentário?
cumps
cumps
-
parsp
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 152 visitantes