Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desculpem lá...CSCO abaixo dos 14, Mercado a aliviar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mas sapateiro...

por Sol Dado » 29/1/2003 20:54

... aqui o Dow também parece essa tal de CSCO!
Se passa dos 8100... 8400 aí vamos nós! Se não...
Anexos
induz.png
induz.png (9.83 KiB) Visualizado 549 vezes

Registado: 8/11/2002 8:29

Ok assim é que é falar!

por Sonae Duck » 29/1/2003 20:54

Grato pela sua explicação.Sapateiro ou não acho que o que diz é importante.
Saudações bolsistas
Sonae Duck

Será assim tão simples, caro investidor????

por Serafim Simplista » 29/1/2003 20:44

Sabe quem é a CSCO ????
É simplesmente a líder mundial do sector tecnológico, aliás segundo já ouvi comentar aos meus clientes, é simplesmente o "guia espiritual" do Nasdaq....
Portanto o seu movimento não pode ser desprezado, de tal forma que esse tal buraco negro do Índice só poderá surgir após esta menina quebrar os 13,70 em fecho......
O facto de me ter tornado repetitivo, deve-se ao facto de muitos individuos ainda não terem assimilado esta "verdade"....talvez pelo facto de ter vindo de um sapateiro e não de um analista ou comentador.
Os seus resultados, ao contrário do que pensa, são muito importantes para as posições que devemos tomar nos Mercados, e neste momento a dificuldade está em perceber o que ela irá fazer até ao dia 4 de Fevereiro, eheheheeheh.....em função disso assim se moverá o Mercado.
Serafim Simplista

Sempre a mesma conversa!

por Sonae Duck » 29/1/2003 20:29

Desculpe lá Serafim, está sempre com a mesma conversa Porquê?Isto não é nada de novo este movimento, um movimento identico aconteceu quanto o S&P estava nos 930 em meados desde mês, acho que todos já sabemos que isto não vai dar em nada é apenas uma consolidação em baixa.
Já vi que a Cisco apresenta os resultados dia 4 de Fevereiro, provavelmente a Cisco vai partir o trading range entre os 13,70 r 14 mesmo antes, os resultados podem ser bons ou maus isso pouca diferença vai fazer.Pois penso que a proxima semana vai ser do pior que já se viu, felizmente pois finalmente vou poder comprar e ficar ligeiramente descançado, que é algo que não consigo fazer já há algum tempo.
Saudações bolsistas.
Sonae Duck

Desculpem lá...CSCO abaixo dos 14, Mercado a aliviar

por Serafim Simplista » 29/1/2003 20:04

Epá....
Isto hoje está demais.....
Pessoal a fechar curtos, Mercado a disparar para cima.....logo depois CSCO revira a cabeça para baixo dos 14 e toca a vender novamente.........depois CSCO olha para cima e lá vai tudo fechar os curtos e Mercado a subir....agora CSCO volat a revirar para baixo e toca a vender.....mas isto vai até onde??????
Estou à espera que chegue um meu cliente para lhe perguntar, pois isto de ser sapateiro é no que dá....
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 193 visitantes