Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A sessão de hoje nos states - opiniões?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Meu caro Elias

por Serafim Simplista » 29/1/2003 16:38

Apesar de sapateiro e averso a analistas e comentadores, penso que poderei emitir a minha opinião, que aliás é o resultado da conversa que os meus clientes comigo vão tendo.
Não querendo ser repetitivo, penso que a CSCO está claramente a condicionar o movimento dos mercados, e que muito logicamente nada cai, nem sobe eternamente, daí que por vezes seja necessário parar para pensar.
Meu caro, olhe para a CSCO e para os valores que aqui tenho vindo a referir e perceberá qual o caminho.
Serafim Simplista

A sessão de hoje nos states - opiniões?

por Elias » 29/1/2003 16:31

É curioso verificar que, após a queda do início da sessão, os três índices americanos foram suportados pelos mínimos de há 2 dias.

Alguém acredita que estes suportes vão ser quebrados ainda hoje, abrindo espaço para mais um mergulho? Ou pelo contrário teremos encontrado um suporte de curto prazo?

Gostaria de saber as vossas opiniões.

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Tosta mista, trilhos2006, Zguibz2 e 201 visitantes