PTC a confirmar sinal de ontem...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Fernando
Caro Fernando,
Tenho estado relativamente afastado dos foruns e não tenho enviado newsletters.
De qualquer forma tenciono voltar a fazer ambas as coisas. Em pricipio a partir de meio de Fevereiro voltarei a enviar a newsletter.
um abraço,
Tenho estado relativamente afastado dos foruns e não tenho enviado newsletters.
De qualquer forma tenciono voltar a fazer ambas as coisas. Em pricipio a partir de meio de Fevereiro voltarei a enviar a newsletter.
um abraço,
Vip Money
ora viva
amigo vip !! bons ventos o tragam, nunca mais recebi a sua newsletter nem tive noticias suas. folgo em saber que não nos abandonou e que continua por aqui. tenho uma posicao igual a sua na pt, e parece que é desta que a coisa anda.
va dando noticias e se enviar a newsletter tanto melhor
Fernando
va dando noticias e se enviar a newsletter tanto melhor
Fernando
-
Fernando
PTC a confirmar sinal de ontem...
Boa tarde,
Este post é apenas um pequeno update ao post de ontem:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4851
Hoje, independentemente do tipo de padrão aplicado (suporte ascendente com ou sem excessos), o sinal está confirmado.
A MM50 não ofereceu reacção especial... a MM200 foi quebrada no intraday e poderá ainda oferecer reacção.
O volume está novamente muito alto, embora hoje se deva em parte a 2 ou 3 passagens.
Podemos neste momento desenhar uma pequena resistência descendente, ainda pouco consistente mas q poderá servir de referência, neste momento a 6.90.
Com este tipo de aceleração, o target poderá ser atingido mais rápido do que o esperado, será interessante tb referir que o DMI ficou já oversold com o movimento de hoje.
um abraço,
Este post é apenas um pequeno update ao post de ontem:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4851
Hoje, independentemente do tipo de padrão aplicado (suporte ascendente com ou sem excessos), o sinal está confirmado.
A MM50 não ofereceu reacção especial... a MM200 foi quebrada no intraday e poderá ainda oferecer reacção.
O volume está novamente muito alto, embora hoje se deva em parte a 2 ou 3 passagens.
Podemos neste momento desenhar uma pequena resistência descendente, ainda pouco consistente mas q poderá servir de referência, neste momento a 6.90.
Com este tipo de aceleração, o target poderá ser atingido mais rápido do que o esperado, será interessante tb referir que o DMI ficou já oversold com o movimento de hoje.
um abraço,
- Anexos
-
- vip_ptc_20030129.gif (12.9 KiB) Visualizado 1036 vezes
Vip Money
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, iniciado1, junas, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 229 visitantes