Capablanca
3 mensagens
|Página 1 de 1
Compreendo o porquê dos 2.840 como resistência ...
... de curto prazo por ser o anterior mínimo relativo, mas, repara pacino, esse «suporte» teve pouquíssimo volume, aliás, esses dois dias foram os dias de mais baixo volume do ano.
Na descida esse valor não suportou o preço de forma alguma, o DAX passou por aí como manteiga. Para mim, na eventualidade de um rebound de uns dias, a primeira resistência está hoje nos 2.982, mas desce 13,5 pontos por dia, é uma LT que une o máximo de 2/12/2002 com os dias 14 e 15 de Janeiro de 2003 (não tenho o Meta neste computador para apresentar o gráfico).
De qualquer forma, espero o DAX nos 1.800 - 2.000 entre Abril e Junho deste ano.
Abraço !
Nota: quanto ao X-Pec (ele é muito tímido tenho de ser eu a responder por ele), é um trader pequeno, só mede 1m68 hehehe
Na descida esse valor não suportou o preço de forma alguma, o DAX passou por aí como manteiga. Para mim, na eventualidade de um rebound de uns dias, a primeira resistência está hoje nos 2.982, mas desce 13,5 pontos por dia, é uma LT que une o máximo de 2/12/2002 com os dias 14 e 15 de Janeiro de 2003 (não tenho o Meta neste computador para apresentar o gráfico).
De qualquer forma, espero o DAX nos 1.800 - 2.000 entre Abril e Junho deste ano.
Abraço !
Nota: quanto ao X-Pec (ele é muito tímido tenho de ser eu a responder por ele), é um trader pequeno, só mede 1m68 hehehe
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Capablanca
Boa tarde
Não acho os 2840 uma forte resistencia no dax ,caso haja um rebound?
Cumprimentos e parabéns pelo regresso do maior trader que eu conheço,o X-peculator
Não acho os 2840 uma forte resistencia no dax ,caso haja um rebound?
Cumprimentos e parabéns pelo regresso do maior trader que eu conheço,o X-peculator
-
pacino
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], m-m, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, trilhos2006 e 206 visitantes