VGZ - Para X-peculator
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pela minha parte....
Posso dizer que comprei ontem , por isso não sigo ninguém , mas sim , é sempre bom de ler a opinião de outras pessoas entendidas na matéria , nada mais....
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
Gold Friend
Meus caros
Boa tarde
nem imaginam como fico contente ao lêr os comentários do Capablanca à VGZ ...
Apesar disso, gostava de deixar aqui a minha opinião de que discordo completamente com a estratégia de se seguir os trades de alguém, e sei perfeitamente que não é esse o objectivo do X-Peculator.
No meu entender uma coisa é estudar e aprender com a estratégia do X-Peculator, outra completamente diferente é tentar aproveitar a boleia...
Um abraço
nem imaginam como fico contente ao lêr os comentários do Capablanca à VGZ ...
Apesar disso, gostava de deixar aqui a minha opinião de que discordo completamente com a estratégia de se seguir os trades de alguém, e sei perfeitamente que não é esse o objectivo do X-Peculator.
No meu entender uma coisa é estudar e aprender com a estratégia do X-Peculator, outra completamente diferente é tentar aproveitar a boleia...
Um abraço
- Registado: 9/12/2002 16:59
VGZ - Para X-peculator
O que acha desta?
Suporte bastante forte a 3,80 (reforçada com a MM200) testado com sucesso na sessão de ontem....Se a estratégia é comprar nos suportes , penso que a VGZ enquadra-se nessa situação...
Cumprimentos.
Suporte bastante forte a 3,80 (reforçada com a MM200) testado com sucesso na sessão de ontem....Se a estratégia é comprar nos suportes , penso que a VGZ enquadra-se nessa situação...
Cumprimentos.
-
Gold Friend
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, iniciado1, junas, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 228 visitantes