Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

sites para consultar informaçao sobre fundos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Link

por Bruno » 29/1/2003 12:44

Aconselho este link
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... Search.jsp?

Tem muito para escolher...

Registado: 21/1/2003 22:49

Eu não sou adepto...

por Curare » 29/1/2003 12:12

do investimento em fundos, acho que os fundos têm grandes desvantagens em relação a um trader individual (se uma pessoa tiver tempo para se dedicar a isso), assim como algumas vantagens como é óbvio.

Nunca comprei uma única unidade de participação, e não tenho intenções de o fazer enquanto puder acompanhar os mercados. Sendo assim, não sou o tipo ideal para dar conselhos sobre fundos de investimento. Lamento.

De qualquer forma, já que o investimento em fundos (que apostam em subidas de cotações/economias) pressupõe um investimento de longo prazo, acho que se deve sempre esperar pelo bull market (nesses mercados, ou na economia mundial) para entrar.

Por outro lado há fundos que valorizam nas descidas (www.rydexfunds.com entre outros), e sempre é possível ir fazendo trading de unidades de participação...

Mas como disse, mais vale ficar calado, porque não sou entendido na matéria...

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

por joeinvestor » 29/1/2003 12:01

curare desde já queia agradecer-te a resposta e saber se não poderias dar-me a tua opinião sobre este assunto e quais os cuidados a ter e inclusivé pequenas dicas..desculpa se estoun a abusar!um abraço
joeinvestor

Vê aqui...

por Curare » 29/1/2003 11:50

Registado: 5/11/2002 12:54

sites para consultar informaçao sobre fundos

por joeinvestor » 29/1/2003 11:37

Bom dia a todos, gostaria que me dessem uma pequena ajuda....gostaria de obter informações sobre sites para consultar informaçao sobre fundos de investimento e geral mas em especial sobre fundos que incidam sobre países como República Checa e a Polónia e todas essas novas economias em ascensão!já agora gostaria de ouvir conselhos/opiniões sobre este tipo de investimento!o meu mt obrigado a todos!bons negócios
Joe
joeinvestor

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, Jonas74, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, Tosta mista, trilhos2006 e 229 visitantes