Ibex35 - Ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia ajrsoares
Obrigado pela informação.
Quanto à tua idéia acho que era porreiro. Eu alinho.
Podíamos tentar organizar um joguito de futebol de 5 seguido de almoçarada, ou então algo mais simples. O importante era estarmos juntos para pôr a escrita em dia.
É sempre bom rever os amigos.
Abraço ajrsoares
Quanto à tua idéia acho que era porreiro. Eu alinho.
Podíamos tentar organizar um joguito de futebol de 5 seguido de almoçarada, ou então algo mais simples. O importante era estarmos juntos para pôr a escrita em dia.
É sempre bom rever os amigos.
Abraço ajrsoares
- Registado: 5/11/2002 10:44
Boas Paciente
Saíram a Corp.Fin.Alba a Sol Melia e o Carrefour.
Abraço
P.S. - Deviamos combinar um encontro com alguns amigos que andam afastados, o que achas?
Abraço
P.S. - Deviamos combinar um encontro com alguns amigos que andam afastados, o que achas?
ASoares
- Registado: 10/12/2002 16:57
Ibex35 - Ajuda
Já há algum tempo que não olhava para a composição do Ibex35 e constato que entraram 3 novas acções no índice a saber: ENAGAS (ENAG), METROVACESA (MVC) e VALLEHERMOSO (VAL).
A última entrada de que tinha registo era da IBÉRIA (IBLA) em substituição da TELEPIZZA (TPZ).
Será que alguém me pode dizer quais as acções que saíram para dar entrada às que referi acima?
Desde já agradeço a quem me facultar esta informação.
A última entrada de que tinha registo era da IBÉRIA (IBLA) em substituição da TELEPIZZA (TPZ).
Será que alguém me pode dizer quais as acções que saíram para dar entrada às que referi acima?
Desde já agradeço a quem me facultar esta informação.
- Registado: 5/11/2002 10:44
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, fosgass2020, HFCA, latbal, Luzemburg, m-m, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAFS, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 266 visitantes