muralha da china da PT
9 mensagens
|Página 1 de 1
~6.59
mvnac Escreveu:Bom dia
Quem me poderá mostrar o rombo que a muralha da china deve ter levado...isto é,será que levou?
Já agora se não for pedir muito,qual será o próximo target da PT?
Obrigado
Segundo o meu grafico (Linear), a linha esta hoje a ~6.59, isto é onde a
PTC anda agora a marinar, no intraday esta linha foi quebrada mas por enquanto não se pode considerar quebrada antes do fecho.
Penso eu de que

Starter
Acontece na guerra...
mvnac Escreveu:Mas segundo o autor da muralha da china e no seu gráfico ela já tinha ultrapassado a dita,e agora?
Furou...mas esvaiu-se! Esforço superior às forças...pelo que acabou por recuar aos baldões, acabando por cair desamparada ! Acontece aos melhores!
Sandokan, o tigre da Malásia
- Registado: 3/12/2002 3:51
-
mvnac
Pela fresquinha...já fez 6.50 !
Abertura a 6.78...e já foi aos 6.50.
Se bem me recordo, a muralha da China estava lá em cima, nos 7.27 +-, e portanto romper a muralha era em direcção ao céu, não ao inferno.
Assim não aconteceu.
Estão a reunir-se agora as condições para a criação de um forte suporte cá em baixo, condição óptima para um forte e bem alicerçado rebound, que é como quem diz uma forte recuperação.
A guerra/não guerra, porém, ditará o futuro próximo da PTC -- e da multidão.
Se bem me recordo, a muralha da China estava lá em cima, nos 7.27 +-, e portanto romper a muralha era em direcção ao céu, não ao inferno.
Assim não aconteceu.
Estão a reunir-se agora as condições para a criação de um forte suporte cá em baixo, condição óptima para um forte e bem alicerçado rebound, que é como quem diz uma forte recuperação.
A guerra/não guerra, porém, ditará o futuro próximo da PTC -- e da multidão.
Sandokan, o tigre da Malásia
- Registado: 3/12/2002 3:51
O valor da PT?
Bem, se a Bolsa reflectisse o real valor da empresa, o seu target seria os 4, mas como neste país mada é o que deve ser, os investidores pequenos são enganados e estão a comprar gato por lebre.
-
Realista
muralha da china da PT
Bom dia
Quem me poderá mostrar o rombo que a muralha da china deve ter levado...isto é,será que levou?
Obrigado
Obrigado
-
mvnac
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, PMP69, Ruffus86, trilhos2006 e 290 visitantes