DAX
5 mensagens
|Página 1 de 1
:-)

Realmente há princípios que devem ser seguidos QUASE religiosamente, mas por vezes um "golpe de asa" pode-nos levar ao Céu!

Entretanto, larguei os calls com um micro-lucro... (já passei pelo Inferno e não quero lá voltar...hehe)
Obrigado pelas respostas, fiquem com um abraço
ABsurdo

Ando a escrever o mesmo aqui...
há 4 ou 5 dias....
Não adivinhem o fundo!!
O S&P nem sequer quebra o máximo do dia anterior há várias sessões.
Apertem os stops...mas Não ADIVINHEM....
Lembrem-se...consultem os históricos, e verifiquem com são feitas estas quedas...
Como muito bem frisou o Surfer, neste momento mandam os indicadores de Tendência...
Um abraço!
Não adivinhem o fundo!!
O S&P nem sequer quebra o máximo do dia anterior há várias sessões.
Apertem os stops...mas Não ADIVINHEM....
Lembrem-se...consultem os históricos, e verifiquem com são feitas estas quedas...
Como muito bem frisou o Surfer, neste momento mandam os indicadores de Tendência...
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Alerto todos aqueles...
que como eu não dominem este mundo fascinante, para a importância deste post do Surfer.
A minha experiência recente assim o mostra.
Estava confortavelmente sentado em puts DAX comprados a 1.31 (agora a 3.34 no máx de hoje) quando começaram a surgir os rumores de um possivel rebound (que me pareceu possivel)... já estava a ganhar e vendi com um lucro de 60%.
Quis ser mais papista que o papa e aproveitar para ganhar algum numa possivel subida. Sabia que a tendência se manteria, mas porque não aproveitar para entrar novamente em puts mais baratos do que o que vendi.
Resultado isto caiu e bem e eu acabei por não sair e ainda não saí!
Isto tudo porque quis contrariar a tendência em que acreditava e continuo a creditar.
Felizmente a posição em que entrei em calls, que ainda mantenho
, foi pequena, mas a lição foi muito grande.
Sinceramente, o meu receio é que volte a cometer o mesmo erro.
Espero que a minha experiência sirva de exemplo para todos aqueles que se esteam a iniciar e possivelmente não só!
Um abraço e desculpem o desabafo....
A minha experiência recente assim o mostra.
Estava confortavelmente sentado em puts DAX comprados a 1.31 (agora a 3.34 no máx de hoje) quando começaram a surgir os rumores de um possivel rebound (que me pareceu possivel)... já estava a ganhar e vendi com um lucro de 60%.
Quis ser mais papista que o papa e aproveitar para ganhar algum numa possivel subida. Sabia que a tendência se manteria, mas porque não aproveitar para entrar novamente em puts mais baratos do que o que vendi.
Resultado isto caiu e bem e eu acabei por não sair e ainda não saí!

Isto tudo porque quis contrariar a tendência em que acreditava e continuo a creditar.
Felizmente a posição em que entrei em calls, que ainda mantenho

Sinceramente, o meu receio é que volte a cometer o mesmo erro.
Espero que a minha experiência sirva de exemplo para todos aqueles que se esteam a iniciar e possivelmente não só!

Um abraço e desculpem o desabafo....

enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Numa regra muito simples!
Nunca, nunca tentar apanhar fundos (facas)!!!
Questione-se doutra forma, porque ir contra a tendência?!
Abraço
Surfer
Questione-se doutra forma, porque ir contra a tendência?!

Abraço
Surfer
DAX
Depois desta abertura verdadeiramente a sangrar, pensei cá com os meus botões que a manter-se a chacina só poderíamos acabar o dia a perder 20 ou 30%
coisa que nao me parece muito plausível. Tenho cá para mim que durante o dia ainda deverá aliviar deste trambolhão, mesmo não pondo em causa que poderá fechar a estes níveis -3/4%... daí uma entrada cautelo$a em calls DAX apenas para daytrad...
Agora, por favor, digam-me em que é que eu estou errado para ver se aprendo mais alguma coisa
Grande abraço
ABsurdo

Agora, por favor, digam-me em que é que eu estou errado para ver se aprendo mais alguma coisa

Grande abraço

ABsurdo

5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, PMP69, slbnnbobadela, trilhos2006 e 281 visitantes