Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mais umas quedas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Lion...

por Surfer » 29/1/2003 10:16

Isto é um bearmarket, está acontecer o que eu costumo chamar de "bear-mode", pressão vendedora forte e constante.

Já no inicio desta semana tinha alertado para o ADX nos prinicipais indices, estava a dar indicação de inicio de forte tendência mesmo depois de os mercados levaram uns dias de quedas.

Por isso sempre foi minha convicção de que dificilmente assistiriamos já a um rebound, muita pressão vendedora e caso esse surgisse será penso eu de curta duração, provavelmente poderemos assistir a um dia de subidas de 5% nos prinicipais mercados e a seguir novas quedas.

Para quem investe no mercado só com posições longas, o melhor é aguardar de fora por uma "candle" de inversão, para os curtos é deixar correr e aproveitar.

No fundo isto não tem nada de mais, é simplesmente o mercado a funcionar!

Abraço!
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

Mais umas quedas

por Lion_Heart » 29/1/2003 9:57

Bom dia, a sessao ainda agora começou e o dax ja cai mais de 3% , por aqui a pt faz o mesmo e a edp deve ir testar o minimo historico,a coisa nao anda famosa,o sell off continua e cada vez mais forte
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, fosgass2020, HFCA, latbal, Luzemburg, m-m, maturidade, MR32, nunorpsilva, OverDose, PAFS, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 269 visitantes