Pequenas alterações nos gráficos
12 mensagens
|Página 1 de 1
fig
Fig,
Não vim aqui para dizer que as tuas ultimas análises não funcionaram, etc.
Apenas queria saber se te vais pronunciar sobre o tema que lançei e ao qual não cheguei a ter resposta sobre a tua forma de aplicar a AT, neste caso os suportes ?
Se quiseres discutir esse assunto, dá-me apenas numa resposta ou explicação sobre os teus suportes (aqueles que foste alterando durando varias analises).
Caso não queiras argumentar, simplesmente deixa este post sem resposta e eu ficarei de uma vez por todas a saber que não te devo fazer mais criticas ou questões.
obrigado e os meus melhores cumprimentos,
Rui Gomes
Não vim aqui para dizer que as tuas ultimas análises não funcionaram, etc.
Apenas queria saber se te vais pronunciar sobre o tema que lançei e ao qual não cheguei a ter resposta sobre a tua forma de aplicar a AT, neste caso os suportes ?
Se quiseres discutir esse assunto, dá-me apenas numa resposta ou explicação sobre os teus suportes (aqueles que foste alterando durando varias analises).
Caso não queiras argumentar, simplesmente deixa este post sem resposta e eu ficarei de uma vez por todas a saber que não te devo fazer mais criticas ou questões.
obrigado e os meus melhores cumprimentos,
Rui Gomes
-
Rui Gomes
:-)

Não deixe de acreditar e estar convicto quando alguma vez o mercado lhe trocar as voltas: porque é importante acreditarmos e termos convicções profundas seja do que for, poís é um garante do nosso bem estar psicológico!
E convicções sempre as houve e não é mal nenhum, até se recomendam: os muçulmanos estão convictos nas certezas expostas no seu Islão; os cristãos estão convictos nas certezas expostas no seu cristianismo; os budistas no seu Budismo! Os norte americanos na sua Bandeira;
E os portugueses?
No seu futebol e nas suas feijoadas!
É necessário ter convicções!
Repito.
Os Iraquianos estão convictos no seu lider, nas suas armas e na mãe de todas as guerras!
Os portugueses?
No seu futebol e nas suas feijoadas!
E eu?
Bom...
Eu por exemplo, estou convicto no meu sorriso Pepsodente:

E na minha inocência:

E nas minhas férias:

E na minha intelectualidade:

E na minha timidez:

E nas minhas ideias:

E nas minhas indecisões:

E nos meus conflitos de existencia:

E nas minhas anedotas:

E nas minhas bebedeiras:

E nas minhas amizades:

E nas minhas ignorâncias:

E nas minhas nostalgias:

E nos meus prejuizos:

E nos meus lucros à custa do prejuízo de outros:

E...
E...
Que o diabo por vezes faz das suas quando anda solto:

Por isso acredito que faço bem ao mundo sorrindo com o meu sorriso pepsodente:

Há... e acredito no Caldeirão de Bolsa... quando apaga posts... talvez como este... interpretando (erradamente?) como sendo publicidade... ao meu lindo e querido sorriso pepsodente:

Por isso: muitos beijinhos ao Caldeirão de Bolsa, múúúúúááá

CyberNet
-
CyberNet
Puxa - não é para tanto
fig Escreveu:
A quebra dos minimos de ontem são os valores válidos para deixar de acreditar nesta subida, e então ficar Bear os próximos 2 anos ou mais.
fig
Calma . Creio que esse é o grande problema de quem anda por estes caminhos . Nem tudo é branco ou preto . Essa classificçao de Bear / Bull condiciona o raciocínio
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Pequenas alterações nos gráficos
apesar de toda aconfusão gerada no meu ultimo post, venho aqui dizer que acredito exactamente naquilo que disse, os targets alteraram-se um pouco, mas acredito e estou muito convicto que novos maximos vão ser feitos no DAX, NDX, SOX, SPX, DOW, COMP, FOP, YLS e BTK.
Os gráficos tem algumas alterações desde da ultima vez, mas o pensamento é o mesmo.
A quebra dos minimos de ontem são os valores válidos para deixar de acreditar nesta subida, e então ficar Bear os próximos 2 anos ou mais.
fig
Os gráficos tem algumas alterações desde da ultima vez, mas o pensamento é o mesmo.
fig
- Anexos
-
- Não acredito na quebra desta consolidação ainda, o target do topo será os 3550
- DAX.gif (46.46 KiB) Visualizado 1735 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, castrojjf, danielme1962, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO e 233 visitantes