SON...
6 mensagens
|Página 1 de 1
sinais
[ Conforme podes vêr no gráfico o sinal de venda já foi dado há muito, agora teremos que esperar pelo sinal de entrada.
[/quote]
Caro TRSM,
Ja é optimo por os graficos do PSI20 ao fim do dia, no entanto vejo que nesses graficos, ao contrario deste que mostra aqui não ha os tais sinais de compra e venda.
Será possível por isso numa proxima oportunidade?
Qual o sinal que tem para a EDP, que esta em cima do suporte?
Obrigado
Cumps
starter
[/quote]
Caro TRSM,
Ja é optimo por os graficos do PSI20 ao fim do dia, no entanto vejo que nesses graficos, ao contrario deste que mostra aqui não ha os tais sinais de compra e venda.
Será possível por isso numa proxima oportunidade?
Qual o sinal que tem para a EDP, que esta em cima do suporte?
Obrigado
Cumps
starter
Olá Tecnoboy
Quanto a mim o facto de termos os cofre muito cheios nos 0,41 e 0,40 não significa que tanto a LT asc como o suporte nos o,40 não possam ser quebrados.
Conforme podes vêr no gráfico o sinal de venda já foi dado há muito, agora teremos que esperar pelo sinal de entrada.
abraço TRSM
Quanto a mim o facto de termos os cofre muito cheios nos 0,41 e 0,40 não significa que tanto a LT asc como o suporte nos o,40 não possam ser quebrados.
Conforme podes vêr no gráfico o sinal de venda já foi dado há muito, agora teremos que esperar pelo sinal de entrada.
abraço TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (16.48 KiB) Visualizado 874 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
SON...
Amanha é o dia em que finalmente a Sonae SGPS vai xegar aos 0.40centimos/acção (plo menos é o que creio), axam que vai valer a pena comprar ?
Ou devemos esperar a ver se os 8 milhões de acções a serem compradas a 0.40c conseguem impedir a cotação de cair mais ?
É que abaixo deste valor os cofres não mostram assim grandes quantidades de acções a serem compradas, e se esta acção afundar, sabe-se la onde vai parar ! (plo menos eu não sei...)
Gostaria de ver comentários do pessoal, Ulisses e Marco, se pudessem mostrar gráficos e dizer-nos as vossas opiniões agradecia !
Ou devemos esperar a ver se os 8 milhões de acções a serem compradas a 0.40c conseguem impedir a cotação de cair mais ?
É que abaixo deste valor os cofres não mostram assim grandes quantidades de acções a serem compradas, e se esta acção afundar, sabe-se la onde vai parar ! (plo menos eu não sei...)
Gostaria de ver comentários do pessoal, Ulisses e Marco, se pudessem mostrar gráficos e dizer-nos as vossas opiniões agradecia !
- Registado: 10/12/2002 0:26
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], brunoktm, Conservador, darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014 e 170 visitantes