o segredo dos 2,600 pontos no DAX
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ó Empirico, mas qual segredo dos 2600 pts?????
Ó meu caro, até eu que sou sapateiro (tudo bem, bem sei que são os meus clientes que me dão as dicas) percebi que o Dax só não quebrou os 2600 pts porque a CSCO também não quebrou os 13,70, eheheheheeh.....esta sim, é que tem sido a chave que permite perceber os Mercados....aliás já faz tempo que os meus clientes me dizem isto.
Quanto ao final do Bear Market lá está o meu caro novamente enganado.........agora é que a agonia vai começar, ou seja, aquilo que se irá passar este ano, faz com que os últimos 3 anos tenham sido uma brincadeira.....
Bem, mas claro que isto é a opinião de um sapateiro que se limita a ouvir os seus clientes e nada conhece de AT, nem é analista nem comentador.
Quanto ao final do Bear Market lá está o meu caro novamente enganado.........agora é que a agonia vai começar, ou seja, aquilo que se irá passar este ano, faz com que os últimos 3 anos tenham sido uma brincadeira.....
Bem, mas claro que isto é a opinião de um sapateiro que se limita a ouvir os seus clientes e nada conhece de AT, nem é analista nem comentador.
-
Serafim Simplista
gostaria de acrescentar uma outra opinião
neste momento e pelo caminho que os mercados adoptaram, parece-me em termos de analise que os minimos do ano estão próximos e que dificilmente o DAX quebrará os 2,000 pontos. os minimos deverão ser feitos até Março. Em paralelo o fim deste ciclo bear. Esta é com toda a sinceridade a analise que faço do mercado.
Empirico
olá curare
eu em 90% das vezes sigo o meu plano de trading e quando não sigo em 90% perco
Detesto desrespeitar o meu trading-systems, mas o regime oscilatório confundiu-me desta vez e abandonei o plano do sistema. Acontece e no próximo trade, que ao que parece está a chegar voltarei a respeitar as suas indicações 

Empirico
Empírico...
Lembras-te daquela conversa que nós tivemos, sobre "fechar shorts para shortar mais acima" apesar de achares que ele ia aos 2700? Vê o que aconteceu. Eu sei que às vezes isso resulta, no entanto é mesmo por causa deste género de movimentos que mais vale estar quieto, e não inverter posições, mas sim reforçar a posição se a cotação subir. Não vale a pena tentar apanhar todos os swings, só mesmo seguir a tendência (ou o plano)...
Isto já me aconteceu diversas vezes, e serviu-me de lição.
Abraço.
Isto já me aconteceu diversas vezes, e serviu-me de lição.
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
o segredo dos 2,600 pontos no DAX
como podem repara na imagem os 2,600 pontos têm um efeito psicológico enorme, em 1996 foi na generalidade do ano uma grande muralha só no último trimestre após a sua quebra em alto se assistiu à bolha especulativa que teve o seu auge nos 8,136 pontos em 10/03/02.
- Anexos
-
- dx1.png (18.48 KiB) Visualizado 1090 vezes
Empirico
6 mensagens
|Página 1 de 1