Será que há alguém neste Forum...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Será que há alguém neste Forum...
Waterman (Nick) Escreveu:que duvide de um rebound agora?...
Tenho escrito e "reescrito" que está meio mundo (e se calhar já a outra metade) a tentar "pescar" o Bottom´. Desde quinta-feira, antes da quebra dos 870, que todos os dias oiço...
É HOJE?.
Não adivinhem, apertem stops... o mercado avisa!
Abraços...
Os ocsiladores diários dizem que isso é possível mas os semanais dizem-me exactamente o contrário, ou seja, que retomamos a tendência de longo prazo. Quanto a mim o semanal sobrepor-se-á ao diário...
Pois meu caro Nick
Foram feitos novos máximos no ouro/* no euro e mínimos novos relativos a 3 meses. Acho portanto quew estes 3 factores vao permitir algum alivio nos indicadores de momento e vao expremer um ºpouco quem se vendeu nos mínimos e quem se comprou nos máximos.
tal cenário parece-me razoável nick!
E qt á minha pessoa só ouvist falar em rebound ONTEM!!
Um abraço
scuba
Um abraço
scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Pois meu caro Nick
Foram feitos novos máximos no ouro/* no euro e mínimos novos relativos a 3 meses. Acho portanto quew estes 3 factores vao permitir algum alivio nos indicadores de momento e vao expremer um ºpouco quem se vendeu nos mínimos e quem se comprou nos máximos.
Um abraço
scuba
Um abraço
scuba
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Eu duvido
Não vai haver qualquer rebound.
Até estou parvo com se tem vindo a baixar consecutivamente o preço médio em calls DAX esta manha. Começa-se a 0,43, depois compram-se mais alguns a 0,37, 0,36 ... depois o mm já está a 0,34/0,36. Tudo isto para tentar ganhar uns pós e no final do dia o que nos calha na lotaria é um tremendo de um rombo.
Até estou parvo com se tem vindo a baixar consecutivamente o preço médio em calls DAX esta manha. Começa-se a 0,43, depois compram-se mais alguns a 0,37, 0,36 ... depois o mm já está a 0,34/0,36. Tudo isto para tentar ganhar uns pós e no final do dia o que nos calha na lotaria é um tremendo de um rombo.
-
Fatias
Será que há alguém neste Forum...
que duvide de um rebound agora?...
Tenho escrito e "reescrito" que está meio mundo (e se calhar já a outra metade) a tentar "pescar" o Bottom´. Desde quinta-feira, antes da quebra dos 870, que todos os dias oiço...
É HOJE?.
Abraços...
É HOJE?.
Abraços...
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
6 mensagens
|Página 1 de 1