Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sistema para emissão automática de ordens

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado Curare

por João Contente » 28/1/2003 13:57

Obrigado Curare,
Realmente parece que conheces sites para tudo :-)
Da outra vez foram as apostas, agora o sistema automático de trade. Era mesmo isso que eu queria (só precisava de ver melhor as potencialidades da linguagem, mas parecia-me bastante bom).
Acabei por esbarrar neste "pequeno" pormenor :

1.What’s the minimum deposit required to open a TradeStation Securities account?
The minimum deposit required to open an equity trading account with us is $30,000 for Pattern Day Trading Accounts and $10,000 for Non-Day Trading Accounts.

Um abraço e obrigado,
João
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 60
Registado: 5/11/2002 5:21

Vê aqui...

por Curare » 28/1/2003 13:13

 
Mensagens: 235
Registado: 5/11/2002 12:54
Localização: Lisboa

Sistema para emissão automática de ordens

por João Contente » 28/1/2003 12:56

Olá, bom dia.
Para quem não pode estar todos dos dias em frente aos terminais a analisar gráficos, daria muito jeito um sistema de trade automático.
Actualmente já é relativamente simples colocar cotações no excel e, de acordo com as nossas próprias estratégias, ter um sistema que nos indique quando comprar e quando vender.
Onde tudo esbarra, é que não conheço nenhum sistema que depois dê as ordens, automaticamente, por nós.
A questão está mesmo aí: alguém conhece um software que permita a execução automática de ordens ? Não me refiro a simples ordens de limit ou de stop, refiro-me a um sistema exterior, baseado no excel ou numa linguagem de programação, que permitisse a um investidor definir apenas as suas regras ficando o sistema com a função de as executar.
Claro que ao fim do dia nem tudo seriam rosas, mas, pelo menos, o investidor centrava-se mais na estratégia a seguir ...
Um abraço,
João
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 60
Registado: 5/11/2002 5:21


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 188 visitantes