The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
@nmv! Escreveu:a €2,80 amanhã, são mais 4,5% a descer!
lá vou ter que activar o modo “camião” mode
sugestão: não gastes já as fichas todas.....sê paciente......mais umas semanas pelo mesmo valor se calhar ficas com mais acções...
“Buy high, sell higher...”.
a €2,80 amanhã, são mais 4,5% a descer!
- Registado: 2/4/2025 19:55
A navigator tem de se reinventar, só depois volta a crescer sustentadamente. No meu entender está bom preço para os dividendos esperados, com base no histórico da sociedade.
Ou vai ou racha, por isso é aposta para longo prazo para quem não acredita (como eu) que racha
Ou vai ou racha, por isso é aposta para longo prazo para quem não acredita (como eu) que racha
- Registado: 14/10/2021 9:07
Desconfio que amanha a NVG dá possibilidade de compra perto dos 2.80... 
- Registado: 17/7/2014 22:33
Esquinas3 Escreveu:Goya777 Escreveu:Esquinas3 Escreveu:A Navigator está com uma pujança incrível!
Durante o período em que os mercados subiram, ela limitou-se a lateralizar e a descer....
Agora que está a ocorrer uma natural correção, a cotada limita-se a descer.... e abaixo dos 3€ parece que não há travão que a segure!
Está bonito está![]()
Desceu menos que a correcçao de outras. Eu vejo de forma mais positiva. Os mercados corrigiram e a NVG corrigiu também 3/4%.Vamos a ver se volta a abanar com os resultados da Altri...
Esta correlação é que eu nunca percebi!
Então a NVGT tombou forte e feio aquando da reação aos seus fracos resultados e agora teria que voltar a cair pelos também prováveis fracos resultados da Altri? Só para subir é que ela não liga patavina a boas notícias....
É caso para dizer que estamos sempre lixados com F grande....
Isto tem a ver com as teorias dos Vasos comunicantes !
Normalmente quando chove na EIRA também Chove no NABAL !
Arbitragem setorial !
Quando há Sol , pode haver algumas zonas de sombra!
Para mim seria sempre SOL em todo o Lado !
De AL COTRIM até VALENÇA !!!!
- Registado: 23/11/2011 21:02
Goya777 Escreveu:Esquinas3 Escreveu:A Navigator está com uma pujança incrível!
Durante o período em que os mercados subiram, ela limitou-se a lateralizar e a descer....
Agora que está a ocorrer uma natural correção, a cotada limita-se a descer.... e abaixo dos 3€ parece que não há travão que a segure!
Está bonito está![]()
Desceu menos que a correcçao de outras. Eu vejo de forma mais positiva. Os mercados corrigiram e a NVG corrigiu também 3/4%.Vamos a ver se volta a abanar com os resultados da Altri...
Esta correlação é que eu nunca percebi!
Então a NVGT tombou forte e feio aquando da reação aos seus fracos resultados e agora teria que voltar a cair pelos também prováveis fracos resultados da Altri? Só para subir é que ela não liga patavina a boas notícias....
É caso para dizer que estamos sempre lixados com F grande....

@nmv! Escreveu:amanhã estará nos €3,116, e mais não digo
Está escrito nas estrelas .............Será o refugio do PAPEL !!!!
Boa tarde,
A Navigator não está falida, apenas terá menor lucratividade este ano e provavelmente no próximo. Isto porque o preço da pasta do papel está em baixa e isso afecta o preço dos produtos comercializados pela Navigator porque existe uma indexação parcial do preço da pasta ao preço do papel.
No entanto, a administração tem vindo a investir em em novos produtos que aportam maior valor acrescentado e com maior desconexão face à matéria prima, como as embalagens (para substituir as embalagens de plástico usada na indústria alimentar) e os papéis de finos (papel de cozinha e higiene) e na entrada em novos mercados como o Reino Unido e o Espanhol.
Acredito que a cotação possa vir aos 2,80€ e segurar-se por aí até inverter tendência.
A Navigator não está falida, apenas terá menor lucratividade este ano e provavelmente no próximo. Isto porque o preço da pasta do papel está em baixa e isso afecta o preço dos produtos comercializados pela Navigator porque existe uma indexação parcial do preço da pasta ao preço do papel.
No entanto, a administração tem vindo a investir em em novos produtos que aportam maior valor acrescentado e com maior desconexão face à matéria prima, como as embalagens (para substituir as embalagens de plástico usada na indústria alimentar) e os papéis de finos (papel de cozinha e higiene) e na entrada em novos mercados como o Reino Unido e o Espanhol.
Acredito que a cotação possa vir aos 2,80€ e segurar-se por aí até inverter tendência.
iniciado1 Escreveu:Esquinas3 Escreveu:A Navigator está com uma pujança incrível!
Está bonito está![]()
Está falida?
- Registado: 12/1/2008 0:35
amanhã estará nos €3,116, e mais não digo 
iniciado1 Escreveu:Esquinas3 Escreveu:A Navigator está com uma pujança incrível!
Está bonito está![]()
Está falida?
Mesmo em queda , as empresas podem continuar a ser muito bem geridas !!!
Milagres é que não podem fazer !!!!
Quer dizer.. com excepção da ALTRI, não há grandes milagres !
O futuro próximo, arrisca-se mesmo a passar por forte baixa de resultados e cortes de dividendos
Esquinas3 Escreveu:A Navigator está com uma pujança incrível!
Está bonito está![]()
Desceu menos que a correcçao de outras. Eu vejo de forma mais positiva. Os mercados corrigiram e a NVG corrigiu também 3/4%.
Vamos a ver se volta a abanar com os resultados da Altri...
Esquinas3 Escreveu:A Navigator está com uma pujança incrível!
Está bonito está![]()
Está falida?
- Registado: 12/4/2021 11:59
A Navigator está com uma pujança incrível!
Está bonito está

Está bonito está

Goya777 Escreveu:Aqui está a NVG de volta aos €3.00. Ver se o suporte volta a aguentar ou se quebra e aceleram as quedas.
Quebrou ligeiramente a barreira dos 3€, anda ali a marinar nos 2.99. Não parece estar com pujança na descida, veremos como corre o dia.
- Registado: 14/10/2024 13:16
Purificaçao Escreveu:Hoje fui às compras. Uma boa cestada delas.
Aqui não tenho dúvidas, vou ter lucros. Quanto mais não seja, pelos dividendos.
Insha llah
Uma SESTAda por dia nem sabes o bem que nos fazia !!!![/b]
Bons Negócios !!!
Capitão Fausto . Certeza
https://www.youtube.com/watch?v=J7EusSgpXlk
!
Amén
Certezas é que é bom.
Certezas é que é bom.
- Registado: 12/4/2021 11:59
Hoje fui às compras. Uma boa cestada delas.
Goya777 Escreveu:Aqui está a NVG de volta aos €3.00. Ver se o suporte volta a aguentar ou se quebra e aceleram as quedas.
Semana ALTRI...... vamos ver se não traz efeitos colaterais !!!!!!
Mas nunca se sabe o que sai da Cartola do CAIMA !
Ainda arranjam para lá 4 SPINOFF e completam o PSI !!!!
Aqui está a NVG de volta aos €3.00. Ver se o suporte volta a aguentar ou se quebra e aceleram as quedas.
Depois da queda dos 3.40 o ressalto nos 3.00 foi muito fraco, nao deu sequer para ir à ma50 do diário. Vamos ver se os 3.00 aguentam
Navigator reestrutura operação industrial no Reino Unido após aquisição de 152 milhões
https://eco.sapo.pt/2025/11/07/navigator-reestrutura-operacao-industrial-no-reino-unido-apos-aquisicao-de-152-milhoes/
https://eco.sapo.pt/2025/11/07/navigator-reestrutura-operacao-industrial-no-reino-unido-apos-aquisicao-de-152-milhoes/
- Registado: 4/11/2019 21:29
então a NVG mesmo com o ataque generalizado dos shortes
e, com os analistas experientes em análise técnica, visionários de H&S
mesmo assim, a NVG não desce aos € 2,80, e depois aos € 2,50, e aos € 1,80?
2026 vai tudo passar por aqui
tal como havia mencionado aqui
e, com os analistas experientes em análise técnica, visionários de H&S
Com volume apreciável. Há interesse na cotada sem sombra de dúvida.
Tem potencial para a recuperacão.
Tem potencial para a recuperacão.
os €3 voltam a aguentar, mesmo num dia que nao foi famoso.