Pata Hari, comentário a PTM
12 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, eu acho que acaba confirmando o sinal de venda. O volume é fraco, mas não é substancialmente mais fraco que nas subidas. Deixo-te dois desenhos. Um deles do OBV, que mostra a inversão de swing, mas a meu ver permite ainda a esperança de que se trate apenas de uma correcção. O croqui das cotações mostra que quebrou o canal ascendente. Para mim, foi a confirmação de um sinal de venda, apesar de eu achar que é possivel que ainda venha a dar um sinal de re-compra em breve e que a tendência de médio-prazo não se alterou necessáriamente (guardo isso para ver a reacção à linha de tendência do OBV, ando com esta mania, lol).
- Anexos
-
- obvptm.png (11.13 KiB) Visualizado 1550 vezes
-
- ptmpatiana.png (2.97 KiB) Visualizado 1526 vezes
Editado pela última vez por Pata-Hari em 28/1/2003 19:24, num total de 2 vezes.
Olá Pata !
Queria ver o gráfico da PTM mas parece que não está visível, algum problema no post ou na minha visualisação?
Obrigado, beijinhos !
Obrigado, beijinhos !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Olá getsmart! acho que nunca trocámos posts, é verdade. O meu comentário é muito simplório. Acho que a ptm está num ponto crucial de inversão potencial tal como disse de manhã. Nada se alterou.
No entanto e se eu somar a isso o comportamento das outras acções e os sinais de venda que estão a dar, penso que eu pessoalmente não tentaria um trade longo nesta altura porque é normal que a PTM seja arrastada mo momentum de queda das outras acções.
Mas claro que isto é só a minha opinião e é uma opinião muito simplória.
No entanto e se eu somar a isso o comportamento das outras acções e os sinais de venda que estão a dar, penso que eu pessoalmente não tentaria um trade longo nesta altura porque é normal que a PTM seja arrastada mo momentum de queda das outras acções.
Mas claro que isto é só a minha opinião e é uma opinião muito simplória.
- Anexos
-
- ptmpatiana2.png (10.67 KiB) Visualizado 1740 vezes
Editado pela última vez por Pata-Hari em 27/1/2003 20:52, num total de 3 vezes.
Pata Hari, comentário a PTM
antes de mais, é com o maior prazer q me dirijo à sua pessoa, coisa q ainda não tinha feito. A PTM continua quanto a mim indecisa. Mas lá q não vai para baixo, não vai!! Algum comentário?
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 174 visitantes