Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NOS, SGPS - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Crissssx » 11/6/2025 22:40

Até quando os relatos??

Registado: 22/2/2019 14:19

por Àlvaro » 11/6/2025 20:55

A NOS vltou a aguentar-se na canetas e fechou mesmo em cima do ponto de rebuçado. Amahão os touros não podem deixar que entre no vermelho. Se deixarem resvalar um pouco o preço a queda será expressiva, ativa a tal bandeira de baixa. :shock:

Registado: 31/5/2014 23:07

por kkk kkk » 10/6/2025 15:50

:lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 28/8/2020 21:46

por Àlvaro » 10/6/2025 11:14

Parece que não é nada, mas está a dar um sinal bull. Com o mercado a corrigir nunca deixou o preço sugerir que poderia ativar uma bandeira de baixa. Acredito que não cai. Aqui não entrei tenho algumas dúvidas, mas reconheço o sinal bull.

por Àlvaro » 9/6/2025 19:00

Enquanto a Pharol levantou a perna para saltar os limites (amanhã deverá acordar com vontade de saltar mais :mrgreen: ), A NOS parece querer desenhar uma bandeira de baixa. Talvez uma subidinha do íncide a livre de um valente pendão. Atenção que se o preço abrir abaixo do fecho de hoje a coisa poderá dar-se e ativar mesmo essa bandeira de baixa. :? Fico a torcer para que não aconteça.

por Crissssx » 7/6/2025 23:17

Ve se percebes uma coisa...aqui ninguém está em apostas...
Apenas gozam contigo porque tu és mesmo um guru já apanhado várias vezes a martelar os teus proprios pensamentos com horas entre eles .
Aqui partilha-se informação não se anda propriamente a publicitar , provavelmente és o oposto do que se pretende aqui.
Eu não tenho conhecimento técnico para as minhas opções , jogo mais pelos fundamentais e prefiro não mandar bitaites daquilo que não sei .
Tu és exatamente o contrário...sempre a tentar manipular os outros.
Mas teria que se ser muito limitado para se ir na conversa .

por Àlvaro » 7/6/2025 19:19

Não tenho certezas, o que posso dizer é que, se por cá estivermos um tempo com a lucidez necessária, veremos quem está certo. O meu ponto foi desinvestir na Nos para investir 30% na Pharol e reforçar na segunda feira se o esticão inicial o permitir. Veremos então se a NOS passa de 4.10 sem um trambolhão e se a pharol não vai superar os 11 cêntimos antes da NOS passar 4.10. Veremos então. Conversa feita.
Se o esticão inicial na Pharol for avaixo de 6 entrarei com os 70%, se for superior entrarei na EDP (r) que considero um investimento seguro. :wink:

por kkk kkk » 7/6/2025 17:58

Àlvaro Escreveu:kkk, não é gente atenta a incoerências, é gente a querer distorcer a realidade. O que tiveste nestes três dias foi o mercado a tentar perceber para onde ia o índice, mas eu entrei antes, muito antes, se fores veres verás de que lado está a incoerência. Agora que o índice se encaminha para cima a NOS provavelmente irá a 4. Mas o target máxino são 4.10. Parece-te interessante? Não me parece. Comprei uma quantas Pharol e segunda à abertuira estarei para reforçar a entrada. :wink: Essa sim, essa tem potencial. A NOS um dias destes leva com o Musk que fica como se comesse cogumelos alucinogénios. :shock:

Ou seja, tu reages como aquele cidadão cumpridor, ótimo condutor, que vai em contramao na autoestrada mas sao todos os outros condutores que estão a ir no sentido errado, náo é o próprio.
Não és incoerente, somos nós, os vários que se apercebem das tuas incoerencias -e basta ler o que vais escrevendo, de tempos a tempos, dás-nos a facilidade de te contradizeres a ti mesmo- que estamos errados e a distorcer a realidade?
O Musk vai ser concorrente direto da NOS? E a DIGI vai sofrer tambem com essa concorrencia ou é so a NOS que sofre sempre com a concorrencia dos outros?
(vá lá que a Pharol, ex PT, ja nao está diretamente ligada ao serviço de telecom, senao até essa ia fazer mossa na NOS, está visto)
Está bem! Concedo-te mais esta mais-valia, para juntares às que tens de forma constante até nas cotadas que negoceias e consideras desinteressantes, sem potencial, com problemas concorrenciais, resultados fracos, de estares tu certo e os outros errados!

Siga o baile como quiseres, mas nao danço mais contigo. :lol:

por Àlvaro » 7/6/2025 16:18

kkk, não é gente atenta a incoerências, é gente a querer distorcer a realidade. O que tiveste nestes três dias foi o mercado a tentar perceber para onde ia o índice, mas eu entrei antes, muito antes, se fores veres verás de que lado está a incoerência. Agora que o índice se encaminha para cima a NOS provavelmente irá a 4. Mas o target máxino são 4.10. Parece-te interessante? Não me parece. Comprei uma quantas Pharol e segunda à abertuira estarei para reforçar a entrada. :wink: Essa sim, essa tem potencial. A NOS um dias destes leva com o Musk que fica como se comesse cogumelos alucinogénios. :shock:

por kkk kkk » 7/6/2025 14:25

Zecadiabo Escreveu:É só larachas... outro dia também tinha entrado na Pharol a 0.114 e saído a ganhar... :lol:
Vai dar banho ao cão!

:lol: :lol: :lol: :lol:
(vejo que há mais gente atenta, alem de mim, que vê essas incoerencias, seja em relaçao ao momento ou ao valor, dos investimentos lucrativos do Álvaro, doravante conhecido por Oráculo do Caldeirão (que Omaha ja tem um e fica longe demais de Portugal :lol: :lol: )

por kkk kkk » 7/6/2025 14:23

Àlvaro Escreveu:Eu não me queixo, seria ingrato. Mesmo aqui na NOS fiz uma boa mais valia quando entrei depois de um conselho de venda por parte de um fundo. Vendi cedo, mas ainda assim deu para uma meia pipa de massa.
É bom haver assim gente com certezas do valor da NOS. Espero e desejo que não entrem em crise.
Qual o interesse em esperar pelos 4 euros? Do meu ponto de vista não porque a bolsa está cheia de melhores oportunidade. Entre outras tens as renováveis, como refere o Vale. Mas há mais...
Crise, para ficares mais descansado: Eu não tenho mesmo menhum caso com a NOS, nem de amor, quanto mais de paixão.

Quando investes na NOS, e ela tem sido simpática para ti, porque lucras sempre(sempre sempre sempre) que sempre que investes nela , apesar das tuas desconfianças e temores em relaçao à concorrencia da DIGI, quer dizer que nao investes com certezas no valor da NOS? é um investimento baseado em quê? sonhos proféticos? leitura de borras de café? tarologia?

por kkk kkk » 7/6/2025 14:20

Crissssx Escreveu:Fantastico ! Excelentes mais valias como nos vais habituando .

Para quando o teu fundo de investimento?

A taxa de rentabilidade seria estrondosa, de fazer corar o Buffet e outros que tal. :twisted: :lol:

por kkk kkk » 7/6/2025 14:18

Àlvaro Escreveu:Três dias depois aproximou-se do alvo em 4.03. E aí, havendo, havendo uma ligeira hipótese de recuar em 3.95 vendi para usar a liquidez no que considero melhor investimento, E foi por isso que lá foram elas. Queria que tivesse ido mais depressa a 4.03, não foi e então foram de vela. Mas continua a acreditar que vá a 4. :wink:

Tudo certo, tudo muito bem explicado.
(para mim nao faz sentido nem mesmo assim. nao me iludo com a explicaçao, mas pode haver quem acredite e se iluda )

4 Junho: máximo da sessão foi 3.925 eur. fechou a 3.90 eur
5 Junho: máximo da sessão foi 3.925 eur. fechou a 3.885 eur
6 Junho: o dia da venda , o maximo da sessão foi 3.92 eur. fechou a 3.89 eur.

A diferença , neste caso para baixo, que pouco mais de 1 centimo podem fazer na tomada de decisão de um investidor!
(verdade seja dita, 1 centimo vezes vários milhões de accçoes é muito dinheiro)

por Zecadiabo » 7/6/2025 13:49

É só larachas... outro dia também tinha entrado na Pharol a 0.114 e saído a ganhar... :lol:
Vai dar banho ao cão!

Registado: 23/7/2024 13:13

por Àlvaro » 7/6/2025 13:10

Eu não me queixo, seria ingrato. Mesmo aqui na NOS fiz uma boa mais valia quando entrei depois de um conselho de venda por parte de um fundo. Vendi cedo, mas ainda assim deu para uma meia pipa de massa.
É bom haver assim gente com certezas do valor da NOS. Espero e desejo que não entrem em crise.
Qual o interesse em esperar pelos 4 euros? Do meu ponto de vista não porque a bolsa está cheia de melhores oportunidade. Entre outras tens as renováveis, como refere o Vale. Mas há mais...
Crise, para ficares mais descansado: Eu não tenho mesmo menhum caso com a NOS, nem de amor, quanto mais de paixão.

por Crissssx » 7/6/2025 11:48

Fantastico ! Excelentes mais valias como nos vais habituando .

Para quando o teu fundo de investimento?

por Àlvaro » 7/6/2025 11:07

Três dias depois aproximou-se do alvo em 4.03. E aí, havendo, havendo uma ligeira hipótese de recuar em 3.95 vendi para usar a liquidez no que considero melhor investimento, E foi por isso que lá foram elas. Queria que tivesse ido mais depressa a 4.03, não foi e então foram de vela. Mas continua a acreditar que vá a 4. :wink:

por kkk kkk » 7/6/2025 10:42

Àlvaro Escreveu:Completamente tranquilo desde que entrei. Uma ida a 4 parece-me inevitável. E até uma tentativa de ultrapassar 4 é bem possível.

4 junho
(o céu nao é bem o limite, mas os 4 euros sao o limite que parecia inevitável. tranquilidade total...e coisa e tal)

Àlvaro Escreveu:Muito melhor aposta que aqui, sem dúvida. A Nos já as despachei. Depois do dividendo é uma ação desinteressante, havendo até a possibilidade de surgir mais concorrência. É daquelas que só tocarei de novo com uma vinda ao suporte. :shock:

3 dias depois, deve ter havido mudança na direcçao do vento, talvez seja o vento que ''alimenta'' as eólicas :lol: , e o ''catavento'' acompanhou a mudança do vento...
Adeus tranquilidade e paciencia . Ja foram despachadas (certamente com lucro, nem se pense o contrário, Deus nos livre de tais pensamentos de dúvidas)
A concorrencia...a Digi...bla bla...

Tem piada isto de dizer-se, com tao poucos dias de diferença, pouco menos do que uma coisa e logo depois o contrário dessa primeira coisa.

por Àlvaro » 7/6/2025 8:14

Muito melhor aposta que aqui, sem dúvida. A Nos já as despachei. Depois do dividendo é uma ação desinteressante, havendo até a possibilidade de surgir mais concorrência. É daquelas que só tocarei de novo com uma vinda ao suporte. :shock:

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 4/6/2025 17:34

Enquanto uns mexem os ovos na frigideira, eu ponho -os ao vento nas Renovaveis

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)

"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset

Registado: 29/11/2007 2:04

por Àlvaro » 4/6/2025 12:08

Completamente tranquilo desde que entrei. Uma ida a 4 parece-me inevitável. E até uma tentativa de ultrapassar 4 é bem possível.

por peterteam2 » 4/6/2025 11:42

GamesOver Escreveu:
Kikoff Escreveu:Já? E o fecho do Gap? Que Raider.

O Moço começou a ver as coisas a queimar com o passar do tempo e tirou metade. :wink:

Eu continuo a fazer os meus ovos mexidos a ver se tapa o buraco, e se vai um pouquinho mais além. vamos a ver se não me queimo. :roll:

Está em modo de verão. Lento e devagar mas a caminhar consistentemente para fechar o gap. Quem não tiver paciência vai ver o fecho do gap de fora.

Registado: 4/3/2019 20:39

por GamesOver » 4/6/2025 10:21

[quote="Kikoff"]Já? E o fecho do Gap? Que Raider.

O Moço começou a ver as coisas a queimar com o passar do tempo e tirou metade. :wink:

Eu continuo a fazer os meus ovos mexidos a ver se tapa o buraco, e se vai um pouquinho mais além. vamos a ver se não me queimo. :roll:

Registado: 17/8/2018 16:19

por @nmv! » 4/6/2025 5:37

Anacom destaca o aumento absoluto das reclamações contra a Meo (+14%) e contra a Vodafone (+11%) e a quebra nas reclamações contra a Nos (-8%).

https://eco.sapo.pt/2025/06/03/entrada- ... escimento/

Registado: 2/4/2025 19:55

por Luzemburg » 3/6/2025 18:16

Já? E o fecho do Gap? Que Raider.
.88 que é número da sorte na China. A ver o ar que aí vem do oriente e se traz sorte.

Registado: 2/1/2024 11:03

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], cisne3, navaldoc, Pedromoreiraaaa, rg7803 e 75 visitantes