Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Atingiu o target e com o nível de sobrecompra amanhã deverá ser dia de forte malhanço. Aliás, subiu como se fosse verdade que ainda tem uma posição qualificada no BCP. Coisa que, nem de perto, nem de longe.
Bem tenho alguma dificuldade em acompanhar o a tua visão .
1 - Acho que a questão que levantas relativamente ao BCP , só o Purificação e foi esclarecido e tu mencionaram , toda a gente sabe que não tem BCP

2 - Atingiu o target , mas alguém pode dizer que este era um target com um gráfico mensal que tem de recuar a datas entre 2015 e 2017.

3 - Certamente não acompanhaste a sessão nem o fecho no leilão voaram 750 mil ações as ultimas que lá estavam já após o fecho ás 16h37

4 - Qual o motivo para o forte malhanço , volumes crescentes e em recordes da década.

5 - Posso concordar contigo que irá aliviar um pouco onde , humm mas desconfio que será bem mais acima.

6 - Estou com a ideia que o mercado e eventualmente alguns fundos estão a antecipar a entrada no PSI que poderá ser possivel a partir dos 0,54€

7 - Ainda há ou existe a forte possibilidade de alguém andar a construir alguma posição e aí o target é ....

8 - Seguindo o ponto 7 e se em vez de ser construir posição for outra coisa ????

8 - Álvaro compra uns bilhetes que ainda vais ter lucro , as questões que mencionaste surgiram lá atrás nos 0,25€ e já vamos nos 0,43€ ,com mais uma sessão como hoje estámos acima dos 0,50€

9 -

- Registado: 13/7/2011 20:38
Atingiu o target e com o nível de sobrecompra amanhã deverá ser dia de forte malhanço. Aliás, subiu como se fosse verdade que ainda tem uma posição qualificada no BCP. Coisa que, nem de perto, nem de longe. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Neste momento estão reunidas as condições que irão permitir a entrada de fundos de investimento antecipando a entrada no PSI.
Será uma questão de manter volume e visitar os 0,50€
Mas normalmente antecipam o momento

Também será normal que procurem agora algumas mãos mais leves que lhes vendam a estes preços

Será uma questão de manter volume e visitar os 0,50€
Mas normalmente antecipam o momento

Também será normal que procurem agora algumas mãos mais leves que lhes vendam a estes preços

Boas
esta para sair algum comunicado?
esta subir uns 20%... parece estar suspensa?!
cumprimentos
esta para sair algum comunicado?
esta subir uns 20%... parece estar suspensa?!
cumprimentos
Boas
Preço médio 0.12, e lá chegou aos meus melhores prognósticos que tinha na altura.
Agora, poderá corrigir um pouco mas sinceramente está muito forte!
Fecho de posição e aguardo novos capítulos
Bons negócios!
Preço médio 0.12, e lá chegou aos meus melhores prognósticos que tinha na altura.
Agora, poderá corrigir um pouco mas sinceramente está muito forte!
Fecho de posição e aguardo novos capítulos
Bons negócios!
Punitor Escreveu:Não acredito que mastigue muito.
Ela está com muita força.
Muito subavaliada há muito tempo... e ainda longe do seu valor real e potencial.
Os resultados operacionais ajudaram e talvez hajam outras coisas.
Uma candidata a integrar o PSI, sem dúvida
Pois! Poucos vendem a estes preços. Andou a empatar pouco tempo. Agora há outro orizonte a seguir.
Algo se passa!
Não acredito que mastigue muito.
Muito subavaliada há muito tempo... e ainda longe do seu valor real e potencial.
- Registado: 1/11/2015 12:47
Purificaçao Escreveu:Ora cá estamos com o 0.4 à vista. Por razões psicológicas, deve mastigar um pouco, mas basta boas notícias como entrada no PSI, para que a viagem continue.
Tal como imaginava!
Por mim dou por terminada esta viagem.
Ando com ela desde 2019, já estive com perdas potenciais de mais de 50%, felizmente que aguentei a tormenta.
Liquidei hoje a posição com mais valias de 180%.
Boa sorte para os que ficam.
Ando com ela desde 2019, já estive com perdas potenciais de mais de 50%, felizmente que aguentei a tormenta.
Liquidei hoje a posição com mais valias de 180%.
Boa sorte para os que ficam.
- Registado: 21/10/2010 13:08
Boas
Sem noticias que o valha, em três sessões sobe 30%, nesta sessão, que nem a meio vai, já vai com mais de 6M de ações transacionadas.
Para bem da TD, e para quem lá trabalha espero que haja muitos e bons projetos que a "malta" desconhece e justifiquem esta subida.
Que não seja como o meu avatar...
cumprimentos
Sem noticias que o valha, em três sessões sobe 30%, nesta sessão, que nem a meio vai, já vai com mais de 6M de ações transacionadas.
Para bem da TD, e para quem lá trabalha espero que haja muitos e bons projetos que a "malta" desconhece e justifiquem esta subida.
Que não seja como o meu avatar...
cumprimentos
Parece que está suspensa.... 
Muito provavelmente a consolidar ordens ao melhor preço

Muito provavelmente a consolidar ordens ao melhor preço
- Registado: 12/4/2021 11:59
HFCA Escreveu:Bom dia a todos deixo aqui um rabisco do que para mim é previsível, e vejo isso de forma simples traçando umas linhas que todos entendemos, o próximo patamar está na casa dos 0,45€ de seguida de existir ainda mais força iremos sem dúvida à casa dos 0,62€ isto analisando o gráfico historicamente e ainda sendo mais otimista a casa dos 0,90€ não é impossível claro com o devido tempo, sempre ouvi dizer Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Gosto de ver os gráficos a falar.
Grato pelas postagens.
Bom dia a todos deixo aqui um rabisco do que para mim é previsível, e vejo isso de forma simples traçando umas linhas que todos entendemos, o próximo patamar está na casa dos 0,45€ de seguida de existir ainda mais força iremos sem dúvida à casa dos 0,62€ isto analisando o gráfico historicamente e ainda sendo mais otimista a casa dos 0,90€ não é impossível claro com o devido tempo, sempre ouvi dizer Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Ora cá estamos com o 0.4 à vista. Por razões psicológicas, deve mastigar um pouco, mas basta boas notícias como entrada no PSI, para que a viagem continue.
Novos passageiros tem tentado entrar nesta viagem , ainda há lugares vazios que deverão ser parcialmente ocupados antes das grandes agencias de vigens tomarem conta de uma nova rota rumo ao novo destino .
Novo destino , sim parecia distante mas neste momento o destino premium já começa a ser vislumbrado na linha do horizonte PSI
Os "bonecos " o horário que mostra o movimento da sessão anterior , foi limpinho
foi um clássico
O outro mensal é para sonhar onde podemos ir
reparem no volume

Novo destino , sim parecia distante mas neste momento o destino premium já começa a ser vislumbrado na linha do horizonte PSI

Os "bonecos " o horário que mostra o movimento da sessão anterior , foi limpinho

O outro mensal é para sonhar onde podemos ir

Depois de um tempo para respirar, retoma com muita força.
É uma subida consistente, são fundos a entrar na expectativa de ser seleccionada para o PSI. Uma hipótese minha, claro.
É uma subida consistente, são fundos a entrar na expectativa de ser seleccionada para o PSI. Uma hipótese minha, claro.
- Registado: 21/10/2010 13:08
Estava à vista dos olhos que mais dia menos dia isto ia acontecer, bem os 0,4 estão quase à vista, bons negócios
Boas
Será desta que vai aos 0,42?
É essa a minha expetativa, a partir desse valor pode muito bem ultrapassar 1 euro
A ver vamos
Bons negócios!
Será desta que vai aos 0,42?
É essa a minha expetativa, a partir desse valor pode muito bem ultrapassar 1 euro

A ver vamos
Bons negócios!
Caros passageiros o voo atingiu a velocidade de cruzeiro os ventos estão de feição e a viagem decorrerá com chegada antecipada .
Os alvos indicados atrás por alguns foristas deverão ser alcançados em breve.
Esperamos durante a viagem receber algumas noticias sobre activos imobiliarios
Enjoy e sempre semear para recolher
Um grafico horário para ilustrar a ação desde o dia 21 de Maio,
O " boneco "parece indiciar algo

Os alvos indicados atrás por alguns foristas deverão ser alcançados em breve.
Esperamos durante a viagem receber algumas noticias sobre activos imobiliarios
Enjoy e sempre semear para recolher
Um grafico horário para ilustrar a ação desde o dia 21 de Maio,
O " boneco "parece indiciar algo

A perspectiva de chegar aos 20 milhões de lucros no primeiro semestre está em cima da mesa.
Assim que começarem a vislumbrar essa realidade a cotação da TDU terá forçosamente que ser muito superior à actual e pode colocar a TDU no PSI. Há fundos que já anteciparam este cenário e outros virão atrás.
Não equaciono vender as minhas abaixo de 50 cêntimos e nessa altura terei que fazer nova avaliação.
Assim que começarem a vislumbrar essa realidade a cotação da TDU terá forçosamente que ser muito superior à actual e pode colocar a TDU no PSI. Há fundos que já anteciparam este cenário e outros virão atrás.
Não equaciono vender as minhas abaixo de 50 cêntimos e nessa altura terei que fazer nova avaliação.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Ora hoje foi muito fraquinho.
Ainda pensei que a iam fazer ativar stops, mas não me safei.
Ainda pensei que a iam fazer ativar stops, mas não me safei.
mendes.h78 Escreveu:Se tivessem distribuído 26 milhões de lucro em dividendos, seriam mais 6 cêntimos por ação.
Façam as contas qual seria a yeld...
Onde estava a cotação..
E como já tinham renegociado a dívida, reduzindo a dívida, podiam ter optado por dividendos.
Compreendo que não tenham feito.
Mas sem extrapolar para o crescimento que a TD terá, podemos perceber o potencial que temos.
É quase certo que o acordo de renegociação da divida introduziu limitações à distribuição de dividendos. não é tão cedo que a TD vai remunerar os accionistas.
- Registado: 31/10/2013 10:19
carlosdsousa Escreveu:Purificaçao Escreveu:Eduardo Sardo, o empresário de Vila Nova de Gaia, já vai com mais de 5% da TD, é porque vê potencial pela frente.
São pessoas que sabem sempre mais pormenores que nos escapam a nós.
boas
Provavelmente o empresário Eduardo Sardo, esta a fazer na TD o que Mário Ferreira fez na Martifer. Chegou a ter uma percentagem da Martifer enquanto alguns dos seus barcos foram construídos no estaleiro de Viana do Castelo e assim de certa forma esteve a gestão desses projetos.
Provavelmente a TD vai construir alguns projetos do empresário Eduardo Sardo em Gaia.
cumprimentos
Pois poderá também ser isso. No entanto se visse que a empresa não tinha potencial,não ia enterrar o dinheiro nela.
Qualquer das duas : Martifer e Teixeira são duas empresas com um potencial enorme.
A Visabeira acreditou na Martinfer, baseado no seu potencial. Não ia lá gastar o que tanto lutaram, se não visse que era rentável.
Purificaçao Escreveu:Eduardo Sardo, o empresário de Vila Nova de Gaia, já vai com mais de 5% da TD, é porque vê potencial pela frente.
boas
Provavelmente o empresário Eduardo Sardo, esta a fazer na TD o que Mário Ferreira fez na Martifer. Chegou a ter uma percentagem da Martifer enquanto alguns dos seus barcos foram construídos no estaleiro de Viana do Castelo e assim de certa forma esteve a gestão desses projetos.
Provavelmente a TD vai construir alguns projetos do empresário Eduardo Sardo em Gaia.
cumprimentos
Eduardo Sardo, o empresário de Vila Nova de Gaia, já vai com mais de 5% da TD, é porque vê potencial pela frente.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, fatura.pt, jls1, Kury Yozo, luislobs, macau5m, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 193 visitantes