Parece-me nitidamente...
3 mensagens
|Página 1 de 1
eheheh
Grande Warrior...
Que te parece o evoluir do put/call?
será que já chega?...
Um abraço
Que te parece o evoluir do put/call?

Um abraço
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Sem dúvida Nick...
...sou obrigado pelas evidências das faienas que já vivemos, a concordar!!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Parece-me nitidamente...
que o mercado acredita nos 850 como sendo um suporte que vai aguentar o S&P.Com os indicadores oscilatórios diários a apresentarem um estado claramente oversold, sente-se o aproximar de um rebound.
Mas também na Sexta o mercado acreditou (veja-se o put/call ratio) que os 870 aguentavam, e olhando para o histórico, verifico que é nestas alturas, com este panorama nos indicadores, que as maiores quedas acontecem...E também me parece que a grande maioria dos investidores espera uma retracção...
O melhor mesmo é ir controlando os indicadores de sentimento, verificar se o nº de shorts sobe aos "repelões" e Apertar os Stops, mas não adivinhem o fundo, pois vai estar meio mundo a tentar fazê-lo.
Um abraço
Mas também na Sexta o mercado acreditou (veja-se o put/call ratio) que os 870 aguentavam, e olhando para o histórico, verifico que é nestas alturas, com este panorama nos indicadores, que as maiores quedas acontecem...E também me parece que a grande maioria dos investidores espera uma retracção...
O melhor mesmo é ir controlando os indicadores de sentimento, verificar se o nº de shorts sobe aos "repelões" e Apertar os Stops, mas não adivinhem o fundo, pois vai estar meio mundo a tentar fazê-lo.
Um abraço
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Investbem, PAULOJOAO, Pmart 1 e 137 visitantes