DAX atinge o alvo
8 mensagens
|Página 1 de 1
Esqueci-me, desculpem mas...
...um abraço, para o matraquilho, ulisses, capablanca e correia miguel!!
Assim já está tudo bem.
cumps
scuba
Assim já está tudo bem.
cumps
scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Concordo a 100%
E faço minhas as palavras do Matraquilho!! E agi em conformidade!
Porém é com os indicadores oversold e com todos á espera do rebound que muitas vezes se podem e devem deixar as quedas atingirem o seu fim sem tentar adivinhar aonde, sobretudo quem está bem vendido. Utilizando stops muito curtos, no caso do dáx nos 3650!!
e um abraço para os dois.
Scuba[/img]
Porém é com os indicadores oversold e com todos á espera do rebound que muitas vezes se podem e devem deixar as quedas atingirem o seu fim sem tentar adivinhar aonde, sobretudo quem está bem vendido. Utilizando stops muito curtos, no caso do dáx nos 3650!!
e um abraço para os dois.
Scuba[/img]
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Só para dizer ...
... que concordo absolutamente. Apesar de esperar o DAX nos 1800 - 2000 pontos entre Abril e Junho deste ano, penso que deverá existir ou ainda hoje (no buy the fact do Relatório do Hans Blix às 15:30) um ressalto, até porque esta última parte da queda foi motivada por factores não legítimos (para o público ganhar, bastaria ler os jornais e vender por causa da expectativa de Guerra, e não é assim que os mercados funcionam).
Por outro lado, quase que passa despercebido, mas esta 3ª e 4ª temos reunião do FED com decisão às 19:15 de 4ª feira. Nessa reunião começam a transpirar alguns rumores de passagem a «easing bias». Faria sentido uma recuperação hoje a partir da tarde até ao final da sessão de 4ª feira. Para quem conhece o DAX isso pode ser um salto de uns 200 pontos dos níveis actuais ....
Alongar não vou, mas estou inclinado para fechar uma parte dos shorts hoje.
Abraços !
Por outro lado, quase que passa despercebido, mas esta 3ª e 4ª temos reunião do FED com decisão às 19:15 de 4ª feira. Nessa reunião começam a transpirar alguns rumores de passagem a «easing bias». Faria sentido uma recuperação hoje a partir da tarde até ao final da sessão de 4ª feira. Para quem conhece o DAX isso pode ser um salto de uns 200 pontos dos níveis actuais ....
Alongar não vou, mas estou inclinado para fechar uma parte dos shorts hoje.
Abraços !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Concordo com os dois quanto .....
.... á tomada de posições .
Já agora , esperas um resalto de que nível ???
(pontos)
Um abraço aos dois .
Correia Miguel
Já agora , esperas um resalto de que nível ???

Um abraço aos dois .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
Ulisses concordo que os indices devem estar prestes a terem um ou dois dias de subidas para aliviarem, mas isto esta muito perigoso, eu nao entro longo, acho que é preferivel esperar para shortar novamente...
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
DAX atinge o alvo
A meio de mais um dia de fortes quedas no Dax, é curioso observar que este índice atingiu hoje o alvo técnico definido aquando da ruptura do canal horizontal entre os 3000 e os 3350 pontos. O alvo eram os 2650 pontos e foram atingidos hoje.
O índice entrou também, em termos de RSI, em território de "sobrevenda" e aproxima-se do importante suporte que corresponde aos mínimos de Outubro do ano passado. Como tal, espero que brevemente (amanhã? Quarta?) o Dax tenha aqueles habituais ressaltos contra a tendência.
Em suma, o aspecto técnico do DAX continua a ser muito fraquinho mas, em termos de curto prazo, acredito podermos estar perto de um ressalto.
Ulisses
O índice entrou também, em termos de RSI, em território de "sobrevenda" e aproxima-se do importante suporte que corresponde aos mínimos de Outubro do ano passado. Como tal, espero que brevemente (amanhã? Quarta?) o Dax tenha aqueles habituais ressaltos contra a tendência.
Em suma, o aspecto técnico do DAX continua a ser muito fraquinho mas, em termos de curto prazo, acredito podermos estar perto de um ressalto.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-dax30-1.gif (15.63 KiB) Visualizado 1238 vezes
-
- forum-dax30-2.gif (14.26 KiB) Visualizado 1229 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: