Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
Que manobras de diversão são estas? Interessa a alguém estas tricas tu disseste isto que está falida, não tinhas razão, vivo com o teu erro?
Acho que o mais importante é perceber porque sobe desta forma. Especulação, fusão, reorganização de fundos ? Isso é que é de forum.
O caldeirao tem que diferenciar se dos outros foruns como o investing ou o yahoo finance. Dixit.
Acho que o mais importante é perceber porque sobe desta forma. Especulação, fusão, reorganização de fundos ? Isso é que é de forum.
O caldeirao tem que diferenciar se dos outros foruns como o investing ou o yahoo finance. Dixit.
- Registado: 5/9/2013 12:26
Lusitanus Escreveu:suminvestido Escreveu:Lusitanus Escreveu:Não sei se a Teixeira Duarte está falida, mas uma coisa sei: a cotação da Teixeira Duarte é própria de uma empresa falida!
Eu fugiria sem olhar para trás!![]()
Não sei se a Teixeira Duarte está falida, mas que a cotação dela é própria de uma empresa falida, lá isso é!
Por norma, se uma empresa não está falida, e a cotação reflete uma situação de falência, também pode ser interpretado como ineficiência do mercado e sub-avaliação.
- Registado: 28/12/2015 16:15
suminvestido Escreveu:Lusitanus Escreveu:Não sei se a Teixeira Duarte está falida, mas uma coisa sei: a cotação da Teixeira Duarte é própria de uma empresa falida!
Não sei se a Teixeira Duarte está falida, mas que a cotação dela é própria de uma empresa falida, lá isso é!

Lusitanus Escreveu:Em 13/08/2024:Lusitanus Escreveu:Esta parece que se prepara para mergulhar ...
Mais um exemplo de DISTRIBUIÇÂO de ações! Puxa-se pela cotação e depois vai-se distribuindo as ações pelos interessados ...
.
- Registado: 15/1/2008 23:45
Lusitanus Escreveu:Não sei se a Teixeira Duarte está falida, mas uma coisa sei: a cotação da Teixeira Duarte é própria de uma empresa falida!
suminvestido Escreveu:Lusitanus Escreveu:
Esta parece que se prepara para mergulhar ...
STRESSZERO Escreveu:
Vai... vai!!
Não dizem é quando fiz essa afirmação. Deviam ter dito isso! Fiz essa afirmação em 13/08/2024!
Meus caros, efetivamente, como o gráfico mostra (a reta vertical azul traçada no gráfico respeita ao dia 13/08/2024), depois de ter feito essa afirmação, a cotação mergulhou! Entretanto veio à superfície ...

Tenham calma que a distribuição de ações vai continuar. Puxaram por ela, para, mais uma vez, distribuírem, depois, ações, pelos interessados.

Em 13/08/2024:
Lusitanus Escreveu:
Esta parece que se prepara para mergulhar ...
suminvestido Escreveu:Lusitanus Escreveu:Esta parece que se prepara para mergulhar ...
Vai... vai!!

Lusitanus Escreveu:Esta parece que se prepara para mergulhar ...
Lusitanus Escreveu:A atração pelo abismo: uma já declarou insolvência ...
Ora que grande dia que está a ser, TD hoje passa com força os 0.14€. Temos resultados sexta feira, que acredito serem positivos. Com a quantidade de obras publicas que andam a ganhar, junto com o ramo imobiliário acho que vamos ter um ano muito positivo para ela.
Book Price ronda os 0.32€. Acho que a próxima paragem será nos 0.17€.
Concordo que acho que anda aqui algum big player a entrar, temos tido bons volume e hoje igual.
Sinceramente eu acredito bastante nela, e inclusive estou dentro desde os 0.089. Agora com um preço médio de 0.0929, por ter reforçado nos 0.1 a dias. E objetivo é continuar dentro e tentar comprar mais umas poucas antes de sexta-feira.
Book Price ronda os 0.32€. Acho que a próxima paragem será nos 0.17€.

Concordo que acho que anda aqui algum big player a entrar, temos tido bons volume e hoje igual.
Sinceramente eu acredito bastante nela, e inclusive estou dentro desde os 0.089. Agora com um preço médio de 0.0929, por ter reforçado nos 0.1 a dias. E objetivo é continuar dentro e tentar comprar mais umas poucas antes de sexta-feira.
- Registado: 4/11/2024 18:01
O que dá credibilidade a estas subidas - e que, por isso, estou convencido que é um movimento para continuar - são os fortes volumes.
Há aqui um ou mais big players a construir uma posição importante. Os 30 ou 40 cent. são facilmente alcançáveis. Basta que, para isso, os resultados mostrem que a TD está a ultrapassar os tempos difíceis. E os tais big players já devem ter uma ideia sobre isso.
Há aqui um ou mais big players a construir uma posição importante. Os 30 ou 40 cent. são facilmente alcançáveis. Basta que, para isso, os resultados mostrem que a TD está a ultrapassar os tempos difíceis. E os tais big players já devem ter uma ideia sobre isso.

- Registado: 21/10/2010 13:08
Ai vamos nós...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
iniciado1 Escreveu:comigo também está a acontecer no big
Hoje estava na mesma e em certos casos até a triplicar.
Telefonei para o BIG e em principio amanhã está resolvido.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Nyk Escreveu:STRESSZERO Escreveu:Boas
Arrancou! Espero que vá até aos 0,17![]()
Bons negócios!
Acredito que na proxima semana isso venha acontecer....
Parece que desta que vai....
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
comigo também está a acontecer no big
- Registado: 12/4/2021 11:59
Desde manhã que vejo as cotações sempre com valores a duplicar. Isto passa-se no BIG. Também está a acontecer noutras plataformas?
- Anexos
-
- Captura de ecrã 2025-03-19 150855.png (17.96 KiB) Visualizado 8696 vezes
Artur Cintra
Artur Cintra
STRESSZERO Escreveu:Boas
Bons negócios!
Acredito que na proxima semana isso venha acontecer....
«Garridas 1867»: Teixeira Duarte tem novo projecto residencial em Benfica
19 de março de 2025
Após concluir a construção do empreendimento de referência Fábrica 1921 em Benfica, a Teixeira Duarte prossegue com o desígnio de "Renovar o Bairro. Recontar a História", reabilitar Lisboa, lançando mais um projecto residencial na freguesia: o Garridas 1867.
O empreendimento oferece 178 apartamentos, com tipologias de T1 a T5, e inclui uma vasta gama de ‘amenities’, como piscina, ginásio, espaço lounge e jardins privativos. Inspirado na história da zona, o projecto foi pensado para proporcionar uma vivência de alta qualidade, com áreas amplas, varandas generosas e uma arquitectura moderna, respeitando sempre a identidade local. As janelas a toda a altura promovem a entrada de luz e a sensação de conforto em toda a plenitude e os jardins exteriores privativos proporcionam a vivência de uma moradia no centro da cidade.
O empreendimento integra também uma oferta de comércio e serviços no piso térreo e no seu centro encontra-se um jardim que cria uma ligação harmoniosa entre os espaços privados e a vida de bairro.
https://www.diarioimobiliario.pt/Garrid ... em-Benfica
19 de março de 2025
Após concluir a construção do empreendimento de referência Fábrica 1921 em Benfica, a Teixeira Duarte prossegue com o desígnio de "Renovar o Bairro. Recontar a História", reabilitar Lisboa, lançando mais um projecto residencial na freguesia: o Garridas 1867.
O empreendimento oferece 178 apartamentos, com tipologias de T1 a T5, e inclui uma vasta gama de ‘amenities’, como piscina, ginásio, espaço lounge e jardins privativos. Inspirado na história da zona, o projecto foi pensado para proporcionar uma vivência de alta qualidade, com áreas amplas, varandas generosas e uma arquitectura moderna, respeitando sempre a identidade local. As janelas a toda a altura promovem a entrada de luz e a sensação de conforto em toda a plenitude e os jardins exteriores privativos proporcionam a vivência de uma moradia no centro da cidade.
O empreendimento integra também uma oferta de comércio e serviços no piso térreo e no seu centro encontra-se um jardim que cria uma ligação harmoniosa entre os espaços privados e a vida de bairro.
https://www.diarioimobiliario.pt/Garrid ... em-Benfica
STRESSZERO Escreveu:Boas
Bons negócios!
Sou levado a concordar contigo Stresszero, tanto quanto é possivél acompanhar a actividade da TD os resultados serão positivos e o facto de estar com um Market Cap de mais ou menos 40 M€ é certamente uma ação a acompanhar nos próximos tempos.
Além do mais a especulação sobre a nova composição acionista ou a entrada de um novo acionista está onfire.
A margem é grande para não dizer enorme e o gráfico dos ultimos 30 dias parece estar a dizer algo.
Bem vai acompanhar a Mota que deverá ir até aos 4 euros até á distribuição de dividendos aqui bem passar os 0,15€ numa primeira fase parece ao alcance em breve
- Registado: 13/7/2011 20:38
Boas
Arrancou! Espero que vá até aos 0,17
Bons negócios!
Arrancou! Espero que vá até aos 0,17

Bons negócios!
Boias.
será que vai arrancar?????
Ontem, teve volume, vamos ver como se vai comportar hoje.
mas pareçe que estão com vontade de lhe pegar..........
Abraços
será que vai arrancar?????
Ontem, teve volume, vamos ver como se vai comportar hoje.
mas pareçe que estão com vontade de lhe pegar..........
Abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
A preparar-se para atacar o último máximo relativo nos 0.1375.
Os insiders já saberão que os resultados serão bons e as expectativas futuras também.
Os insiders já saberão que os resultados serão bons e as expectativas futuras também.
- Registado: 21/10/2010 13:08
Dava jeito fechar o GAP nos 9,84 rapidamente para depois estabilizar acima de 10 cêntimos. Até isso acontecer vou ficar de fora.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Fez um movimento engraçado. Acabei por fazer mais valias bem menores do que devia mas estava muito exposto e cheguei a ter uma perda enorme.
Agora é esperar que as águas acalmem. Ainda há muita movimentação e pode estar a dar-se a habitual distribuição para deixar pendurados lá em cima.
Se criar um suporte nos 10 cêntimos reentro. Se voltar aos 8/9 refaço a posição a 50%.
O meu preço médio era alto nos 9,70 cêntimos.
Foi uma excelente negócio mas que me deixou pendurado desde Agosto/Setembro com 60% da carteira. Não volto a correr os mesmos riscos.
Neste momento tenho apenas NAVIGATOR e EDP e finalmente algum cash disponível. 10% do bolo em cash é ainda pouco.
Na NAV os 3,34 são o ponto de entrada na EDP 3,32. A ideia é registar mais valia nas duas o mais rápido possível. Aguardo quebras consistentes dos 3,40€ para ponderar pontos de saída. Quem sabe este cash disponível não volta para a TDU.
Agora é esperar que as águas acalmem. Ainda há muita movimentação e pode estar a dar-se a habitual distribuição para deixar pendurados lá em cima.
Se criar um suporte nos 10 cêntimos reentro. Se voltar aos 8/9 refaço a posição a 50%.
O meu preço médio era alto nos 9,70 cêntimos.
Foi uma excelente negócio mas que me deixou pendurado desde Agosto/Setembro com 60% da carteira. Não volto a correr os mesmos riscos.
Neste momento tenho apenas NAVIGATOR e EDP e finalmente algum cash disponível. 10% do bolo em cash é ainda pouco.
Na NAV os 3,34 são o ponto de entrada na EDP 3,32. A ideia é registar mais valia nas duas o mais rápido possível. Aguardo quebras consistentes dos 3,40€ para ponderar pontos de saída. Quem sabe este cash disponível não volta para a TDU.
- Registado: 1/7/2015 14:37
carlosdsousa Escreveu:Boas
Será mais um saltinho aos 12 e depois cai... ou acham que tem pernas para escalar?
cumprimentos
Depois do dia de hoje parece que vai manter a subida. Logo no início da sessão houve uma venda de cerca de 1 milhão de acções, que podem ser mais valias ou apanhar stops, mas depois foi até aos 0,1235€ que é o máximo desde esta recuperação. Desceu bastante depois da abertura dos USA mas depois recuperou para os valores de ontem.
Artur Cintra
Artur Cintra