Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
mais vale perder um ganho que ganhar uma perda...
acho alguem sabe alguma coisa !!
acho alguem sabe alguma coisa !!
- Registado: 3/7/2023 13:03
Ela deu halt, temos milhões de ações a serem vendidas. As 9h quase em ponto descarregaram 8M ações.
Isto até quarta vai voar novamente, isto foram uns abutres a ganhar dinheiro e panic sell.
Concordo que até a AG, ainda vamos andar muito, pena é ter pouca liquidez para comprar mais, voltamos a ter preços de xuxu. As 9.55h voltamos a negociar em principio
Isto até quarta vai voar novamente, isto foram uns abutres a ganhar dinheiro e panic sell.
Concordo que até a AG, ainda vamos andar muito, pena é ter pouca liquidez para comprar mais, voltamos a ter preços de xuxu. As 9.55h voltamos a negociar em principio
- Registado: 4/11/2024 18:01
VAI SER UM DIA DE VOLUME, SEM DUB«VIDA
vENDEM MAIS DE 18m ABAIXO DOS 0.07
vENDEM MAIS DE 18m ABAIXO DOS 0.07
É de aguentar até à assembleia!
Calma!
Calma!
- Registado: 12/2/2014 14:33
Ai..Ai....não há quem a segure..... 
dez milhões ao melhor......

dez milhões ao melhor......

- Registado: 12/4/2021 11:59
Penso que ainda vai subir mais um pouquinho!
- Registado: 12/2/2014 14:33
Que bela subida no final, compraram tudo por aí acima, compras de 400k e 600k de cada vez, estive quase para vender mas com este sinal, pago para ver o dia de amanhã...há pessoal com informação que nós não temos, mas o sinal parece-me positivo.
- Registado: 1/4/2019 10:52
Essa da venda de ações para pagar compromissos? Onde consta?
- Registado: 31/5/2014 23:07
Oh, um reforçozinho na escorregadela.Até parecia que ia perdr o pe!... Virou de novo para norte 

Entrei agora. <ao fim de alguns anos voltei à Pharol. Mas tenho a sensação que entrei mal. 0,1140€. Vamos aguardar. Pode ser que volte a dar muita luz
- Registado: 3/1/2011 19:59
neste momento com cerca de 896 M ações a capitalização da empresa está nos 104M ...o que se não receber a totalidade dos 146M da Rio Forte, não se justificarâ..na minha opinião.
Pois como disse não dou valor aos processos aos administradores..
sem saber exatamente o desfecho do processo é arriscado
Pois como disse não dou valor aos processos aos administradores..
sem saber exatamente o desfecho do processo é arriscado
Já estou como o Álvaro, carrega o barco outra vez
bela queda

Neste momento a PHAROL já detém 8,33%, ou seja, 74.689.552, a um preço médio de 2,206€.
Assumindo que compram os 1,77% que faltam, ou seja, cerca de 15 milhões de ações, a um preço de 0,12€, gastam 1.800.000€. Não me parece que estejam a querer ir por aí...
Palpita-me mais que a proposta irá no sentido de libertarem a posição que têm actualmente, ou seja, poderem vender e irem limpando os capitais próprios das reservas que lá estão à conta da aquisição que mencionei acima.
Há algum contabilista na sala que possa esclarecer?
Assumindo que compram os 1,77% que faltam, ou seja, cerca de 15 milhões de ações, a um preço de 0,12€, gastam 1.800.000€. Não me parece que estejam a querer ir por aí...
Palpita-me mais que a proposta irá no sentido de libertarem a posição que têm actualmente, ou seja, poderem vender e irem limpando os capitais próprios das reservas que lá estão à conta da aquisição que mencionei acima.
Há algum contabilista na sala que possa esclarecer?
- Registado: 7/12/2020 19:33
Rafael Abreu Escreveu:Pageup Escreveu:Saí a 0,1185, neste momento não acredito que passe os 0,12, cotação com valorização superior a 100% em duas semanas, como diz o ditado vale mais um pássaro na mão do que dois a voar...
Fizeste bem vender, a minha estratégia passa por entrar com 2 lotes, vender 1 em suportes e comprar 1 em resistências e manter sempre 1. Nunca se sabe o que que vem por ai eheheheheh.
Estes dias que se seguem vão ser calminhos, para a semana furamos tudo e ela vai direta aos 0.16, depois da AG, dia 26 é que vamos ver realmente o que que vamos ter.![]()
Se tivermos recompra de ações vai ser muito bom par a pharol. Agora virou moda as nossas cotadas lançarem buy backs.
Mas sempre atendo a uma reentrada

Pageup Escreveu:Saí a 0,1185, neste momento não acredito que passe os 0,12, cotação com valorização superior a 100% em duas semanas, como diz o ditado vale mais um pássaro na mão do que dois a voar...
Fizeste bem vender, a minha estratégia passa por entrar com 2 lotes, vender 1 em suportes e comprar 1 em resistências e manter sempre 1. Nunca se sabe o que que vem por ai eheheheheh.
Estes dias que se seguem vão ser calminhos, para a semana furamos tudo e ela vai direta aos 0.16, depois da AG, dia 26 é que vamos ver realmente o que que vamos ter.

Se tivermos recompra de ações vai ser muito bom par a pharol. Agora virou moda as nossas cotadas lançarem buy backs.

- Registado: 4/11/2024 18:01
Saí a 0,1185, neste momento não acredito que passe os 0,12, cotação com valorização superior a 100% em duas semanas, como diz o ditado vale mais um pássaro na mão do que dois a voar...
SalvaFP Escreveu:tambem vão aprovar a venda de acoes !!
Sim, caso haja nessecidade para cumprimento de obrigações assumidas....
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
tambem vão aprovar a venda de acoes !!
Ponto 5
Eles vão propor na próxima assembleia a aquisição de ações próprias até ao limite de 10%....
https://pharol.pt/pagina/governo-da-soc ... cionistas/
Eles vão propor na próxima assembleia a aquisição de ações próprias até ao limite de 10%....
https://pharol.pt/pagina/governo-da-soc ... cionistas/
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Afinal aguentou-se bem, com o fecho perto de máximos, palpita-me que amanhã abre forte e passe os 0,12 fácilmente.
Eh lá! Uma brincadeirazinha na Pharol só para a adrenalina funcionar. Coisa pouca... no entra e sai fiquei com umas no saco. 

Boa tarde a todos !
Mais uma sessão com volume significativo. Aproximadamente 16% do free float "circulou" ( ou não ) de mãos nas ultimas 4 sessões.
Sessão positiva mas parece que está a "respirar" um bocado. Agora falta saber se é para ganhar fôlego para continuar a subir.
Bem Hajam !
Mais uma sessão com volume significativo. Aproximadamente 16% do free float "circulou" ( ou não ) de mãos nas ultimas 4 sessões.
Sessão positiva mas parece que está a "respirar" um bocado. Agora falta saber se é para ganhar fôlego para continuar a subir.
Bem Hajam !
- Registado: 29/11/2007 2:19
e nestes valores a empresa já tem capitalização bolsista de quase 110M !!
sim...mas esses 50K eram no inicio do mês um investimento de menos de metade do valor...agora brincam nas decimas..
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Carrancho_, CORTIÇA, jls1, macau5m, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 229 visitantes