S&P Target
6 mensagens
|Página 1 de 1
FANTÁSTICO ...LINDO ...SUBLIME!!
ADOREI Nick, acho que fizeste um excelente trabalho e prái em 1/10 do tempo que demorei a chegar a esses mm valores!!( resta me essa satisfação a de olhar para os teus gráficos e ainda que de uma forma mais rude os numeros serem os mesmos...acredita fiquei super feliz!)
um abração
Scuba
nota: Sabes claro que os 660 vão só ser uma paragem, do tipo coimbra no alfa pendular para o porto.E não estou a brincar infelizmente!(na minha humilde opinião acho que o fundo estará algures entre os 180 e os 300 pontos! a fazer nos próximos 2/3 anos. e acho que a saída d4eses valores demorará outros 4/5 anos numa subida muito lenta!
um abração
Scuba
nota: Sabes claro que os 660 vão só ser uma paragem, do tipo coimbra no alfa pendular para o porto.E não estou a brincar infelizmente!(na minha humilde opinião acho que o fundo estará algures entre os 180 e os 300 pontos! a fazer nos próximos 2/3 anos. e acho que a saída d4eses valores demorará outros 4/5 anos numa subida muito lenta!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Nick parabens pelas tuas EXCELENTES análises...
um grande abraço
um grande abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
O tal H&S
Será assim tão polémico?
Um abraço.

Um abraço.
- Anexos
-
- Remember Setember?
- h&s.jpg (48.33 KiB) Visualizado 1086 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
S&P Target
A análise ao momentum foi feita em
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4664
Penso ser relevante apresentar primeiro os níveis que invalidam o breakout feito na Sexta-feira. Os Bears não gostarão de ver determinados níveis ultrapassados...pelo menos em fecho semanal(o que me surpreenderia muito e nos faria admirar mais ainda o "rafeiro" do Cem
).
- O slope semanal volta a virar com um fecho no dia 31 acima de 880.5.
- Defini um Standard Deviation Channel com o ponto médio nos 880.32.
- O mid-point da última semana - 881.59.
Assistirei pacificamente a uma correcção na próxima semana (será?), que para quem está vendido desde as divergências formadas ([929,932]), possibilitará um reforço de posições com a defesa inevitável dos lucros já detidos.
Assim, penso que uma visita ao range delimitado pelos dois primeiros retracements de Fibonacci será uma "short oportunity".
Finalizarei com a justificação do target apresentado (660):
- Tem sido frequente neste Bear Market, a quebra do golden retracement implicar a ida ao retracement dos 161.8%.
- Um Head & Shoulders (polémico, mas com um retest perfeito nos 61.8%) no gráfico de fecho semanal com o mesmo target.
- Por último, e com um peso de menos de 20% nas decisões tomadas, o regresso ao retorno médio (que poderá não ser suficiente) dos mercados finaceiros desde 1900 (5 a 6% ex-dividend). Teremos também nesses níveis, outros rácios fundamentais mais próximos dos valores que anunciam a proximidade do fim de um Bear (claro que o agravamento do panorama dos earnings deitará por terra este último argumento)
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4664
Penso ser relevante apresentar primeiro os níveis que invalidam o breakout feito na Sexta-feira. Os Bears não gostarão de ver determinados níveis ultrapassados...pelo menos em fecho semanal(o que me surpreenderia muito e nos faria admirar mais ainda o "rafeiro" do Cem

- O slope semanal volta a virar com um fecho no dia 31 acima de 880.5.
- Defini um Standard Deviation Channel com o ponto médio nos 880.32.
- O mid-point da última semana - 881.59.
Assistirei pacificamente a uma correcção na próxima semana (será?), que para quem está vendido desde as divergências formadas ([929,932]), possibilitará um reforço de posições com a defesa inevitável dos lucros já detidos.
Assim, penso que uma visita ao range delimitado pelos dois primeiros retracements de Fibonacci será uma "short oportunity".
Finalizarei com a justificação do target apresentado (660):
- Tem sido frequente neste Bear Market, a quebra do golden retracement implicar a ida ao retracement dos 161.8%.
- Um Head & Shoulders (polémico, mas com um retest perfeito nos 61.8%) no gráfico de fecho semanal com o mesmo target.
- Por último, e com um peso de menos de 20% nas decisões tomadas, o regresso ao retorno médio (que poderá não ser suficiente) dos mercados finaceiros desde 1900 (5 a 6% ex-dividend). Teremos também nesses níveis, outros rácios fundamentais mais próximos dos valores que anunciam a proximidade do fim de um Bear (claro que o agravamento do panorama dos earnings deitará por terra este último argumento)
- Anexos
-
- A surpresa...
- derrotadosbears.jpg (90.19 KiB) Visualizado 1136 vezes
-
- O reforço da posição terá de ser de forma a preservar o lucro da anterior...
- spxtidea.jpg (59.14 KiB) Visualizado 1118 vezes
-
- Aí está ele...
- targets&p.jpg (110.8 KiB) Visualizado 1097 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO e 216 visitantes