Superbowl
8 mensagens
|Página 1 de 1
Foram os Bulls
Buccaneers 48, Raiders 21
Foi contra a expectactiva dos analistas mais conceituados, exceptuando o "nosso" Ulisses que acertou em cheio !
Foi contra a expectactiva dos analistas mais conceituados, exceptuando o "nosso" Ulisses que acertou em cheio !
Então que é que saiu a ganhar - os Ursos .....
...... ou os Touros
Um abraço a todos .
Correia Miguel

Um abraço a todos .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
Está quase a acabar a primeira parte e os favoitos Oakland estão a jogar muiiiiiiito mal! Tamba Bay está a defender excelentemente. Os touros estão contentes.
Mas essa história da correlação é mesmo daquelas coisas do arco da velha que os americanos desencantam.
Eu estou todo contente! Não por causa da correlação mas porque os TB são a minha equipa favorita.
Um abraço,
Ulisses

Mas essa história da correlação é mesmo daquelas coisas do arco da velha que os americanos desencantam.

Eu estou todo contente! Não por causa da correlação mas porque os TB são a minha equipa favorita.
Um abraço,
Ulisses
Este mundo é mesmo estranho ...
Super Bowl bad news for stocks
http://money.cnn.com/2003/01/21/markets/superbowl_stock_indicator/index.htm
http://money.cnn.com/2003/01/21/markets/superbowl_stock_indicator/index.htm
Não percebi .......
........ porque é que tem a ver com o desenrolar dos mercados
Um abraço .
Correia Miguel

Um abraço .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
Superbowl
Normalmente, este evento que agora vai começar, tem fortes ligações com o desenrolar dos mercados.
Vamos ver se desta também acontecerá.
Vai começar...vou ver...
Até amanhã pessoal
Vamos ver se desta também acontecerá.
Vai começar...vou ver...
Até amanhã pessoal
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO e 215 visitantes