Pedido de ajuda - colocação de imagens no Forum
7 mensagens
|Página 1 de 1
Esta hipótese sugerida pelo VirtuaGod é de facto possível mas pouco prática, porquanto o espaço destinado a comentários às mensagens é bastante reduzido. A sugestão dada pelo Silver Wolf é a mais adequada patra uma sequência de texto e imagens (sem limite do número de imagens nem do respectivo tamanho).
Um abraço
FT
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Elias!!!
Dá para fazer o que queres!! Para isso em vez de usares o local normal para a mensagem utiliza o local que está destinado a "comentário à imagem" (acho que é assim)... podes pôr comentário a todas as imagens (os comentários aparecem em cima da dita)!!!
Amigo Elias,
Outra maneira de o fazer (e q faz precisamente o q pretendes) é colocar as imagens num servidor qq (no espaço providênciado para homepages q os ISP's disponibilizam, numa mensagem teste no Caldeirão ou por exemplo no antigo BI
) e depois colocar um pouco de HTML
Para colocar uma imagem no fórum localizado no
servidor não sei quantos, basta fazerem o seguinte:
Código:
[img]http://endereço.do.servidor/directoria.das.imagens/a.imagem.que.quero.jpg[/img]
isto no "local" do texto onde queres colocar a imagem
Em princípio assim deve funcionar!
Caso tenhas alguma dúvida diz!
Outra maneira de o fazer (e q faz precisamente o q pretendes) é colocar as imagens num servidor qq (no espaço providênciado para homepages q os ISP's disponibilizam, numa mensagem teste no Caldeirão ou por exemplo no antigo BI

Para colocar uma imagem no fórum localizado no
servidor não sei quantos, basta fazerem o seguinte:
Código:
[img]http://endereço.do.servidor/directoria.das.imagens/a.imagem.que.quero.jpg[/img]
isto no "local" do texto onde queres colocar a imagem

Em princípio assim deve funcionar!
Caso tenhas alguma dúvida diz!
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
Elias, tens um botão denominado "anexar" abaixo da área de texto no screen de colocação de mensagem. calcas nesse botão e depois aparece-te, no mesmo local, um outro botão para fazeres "browse" no teu PC. Escolhes o ficheiro que pretendes e pronto.
Se quiseres colocar mais do que uma imagem repetes o processo mas clicando no outro botão "anexar" que encontrarás junto ao espaço para colocares comentários à imagem, após teres já anexado pelo menos uma imagem.
Experimenta, tens um espaço para testes em testes
Se precisares de mais ajuda avisa!
um abraço
FT
Se quiseres colocar mais do que uma imagem repetes o processo mas clicando no outro botão "anexar" que encontrarás junto ao espaço para colocares comentários à imagem, após teres já anexado pelo menos uma imagem.
Experimenta, tens um espaço para testes em testes
Se precisares de mais ajuda avisa!

um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Pedido de ajuda - colocação de imagens no Forum
Caros,
Tenho seguido o Forum diariamente, embora tenha intervindo pouco, especialmente porque estive sem computador em casa desde o início do ano e não tenho conseguido analisar as cotações como gostaria. Entretanto, parece que o problema se resolveu e por isso já posso voltar a produzir gráficos com o Metastock.
Pretendo agora recomeçar as minhas análises (que alguns de vós já conhecem doutras andanças...) mas não sei muito bem como proceder para colocar imagens (gráficos) neste forum. Já andei à procura mas não encontrei nenhum post com as instruções ou regras de colocação de imagens.
Alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
Elias
Tenho seguido o Forum diariamente, embora tenha intervindo pouco, especialmente porque estive sem computador em casa desde o início do ano e não tenho conseguido analisar as cotações como gostaria. Entretanto, parece que o problema se resolveu e por isso já posso voltar a produzir gráficos com o Metastock.
Pretendo agora recomeçar as minhas análises (que alguns de vós já conhecem doutras andanças...) mas não sei muito bem como proceder para colocar imagens (gráficos) neste forum. Já andei à procura mas não encontrei nenhum post com as instruções ou regras de colocação de imagens.
Alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: