Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Enginheiro , hás-de reparar no início .....

por Correia Miguel » 24/1/2003 2:19

..... de outubro , altura em que se atingiram os mínimos , na semelhança da sequência de velas feitas então nessa altura , no Nasdaq passa-se a mesma coisa ....... a grande diferença é que os índices de sentimento e volatilidade na altura eram bastante diferentes (como referenciado por um colega nosso aqui do fórum durante a tarde a uma observação minha sobre este assunto) , mas a sequência é bastante idêntica à acontecida nesta fase ...... :? :?

Chegaste a entrar nos calls na quarta-feira (dax C 3200 03-03/CT) que eu te aconselhei para teres em atenção , acho que eram melhores (independentemente doi que vier a acontecer) dos que tu estavas a observar , por duas razões fundamentais , o strike (3200) está bastante mais aproximado da cotação a que o índice se encontra actualmente em relação aos outros dois que estavas a observar e são dos warrants que têm mais volume de negociação .

Vê lá se dá para começar a comprar "os acessórios" :oops: para o enginheirinho ....... na outra vez não lhe dei os parabéns :? , mas aqui ficam eles desta vez - Parabéns :P :wink: :) :lol:

Um grande abraço .

Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .

Registado: 14/1/2003 17:39

DAX - Ulisses

por enginheiro » 24/1/2003 2:04

Como deves estar ainda acordado :wink: será que poderias dar uma olhadela no DAX na semana que começou em 16/12/2002 e tens lá um conjunto de velas em tudo semelhante ao de hoje e ontem.

Podes confirmar! Não consigo colocar o gráfico.

O que te parece?

Pelo Finobacci e numa previsão de retracção entre os 33% e os 50% apontaria uma possivel ida aos 2900-2940!

Como suporte os 2770 parecem-me um bom ponto!

Um abraço
enginheiro

Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)

Registado: 6/11/2002 11:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Phil2014 e 194 visitantes