Dax
2 mensagens
|Página 1 de 1
Gostei dessa previsão para .....
...... amanhã , inclusive que após bater os máximos de hoje , deverá recuar para depois tentar ultrapassar os 2900 pontos , também estou de acordo .....
Pessoalmente , estou bull para amanhã (o meu tempo de entrada esta semana falhou em 2 dias , algo a corrigir para próximas entradas e o não uso do stop deu alguns "prejuízos" que ainda não são efectivos , visto não ter fechado a posição) ....... nunca se esqueçam de obedecer à disciplina e ao método/programa/sistema projectado inicialmente , isto quando o sistema não é automático , existem vantagens e desvantagens , mas este é um assunto para se debater no fim-de-semana .....
Boa sorte e obrigado pelos seus comentários .
Um grande abraço a todos .
Correia Miguel
Pessoalmente , estou bull para amanhã (o meu tempo de entrada esta semana falhou em 2 dias , algo a corrigir para próximas entradas e o não uso do stop deu alguns "prejuízos" que ainda não são efectivos , visto não ter fechado a posição) ....... nunca se esqueçam de obedecer à disciplina e ao método/programa/sistema projectado inicialmente , isto quando o sistema não é automático , existem vantagens e desvantagens , mas este é um assunto para se debater no fim-de-semana .....
Boa sorte e obrigado pelos seus comentários .
Um grande abraço a todos .
Correia Miguel
- Registado: 14/1/2003 17:39
Dax
Relativamente ao dia de ontem, tenho muito pouco a acrescentar. Fizemos, quase, um Doji, o que revela a grande indecisão do Dax nestes níveis. Para além disso, fizemos uma Inside Bar.
Assim, poderá ser dada a direcção amanhã...ou talvez não.
Essa direcção será dada com a quebra de um dos valores: 2900 (e então iremos aos 2960 pontos) ou 2765 (menos provável em minha opinião).
Para amanhã espero uma abertura que nos trará ao teste dos máximos de hoje (+/- 2863), seguido de um pequeno recuo, havendo então, um assalto aos 2900 pontos.
Assim, poderá ser dada a direcção amanhã...ou talvez não.
Essa direcção será dada com a quebra de um dos valores: 2900 (e então iremos aos 2960 pontos) ou 2765 (menos provável em minha opinião).
Para amanhã espero uma abertura que nos trará ao teste dos máximos de hoje (+/- 2863), seguido de um pequeno recuo, havendo então, um assalto aos 2900 pontos.
- Anexos
-
- Dax2301.jpg (61.88 KiB) Visualizado 562 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: