Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

deal4free again. Mais um pedido de ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DEal4Free e a plataforma...

por GSA TRader » 24/1/2003 15:11

ola a todos, e desde ja deixem me dizer que... a alavancagem so é grande se a utilizarem.

A D4F so tem um pequenino problem, para utilizarem a plataforma online é preciso alterar as definições regionais para Reino Unido, .... um BUG...

Quanto a possiveis comparações entre dealers de CFD, não ha nenhuma superior à d4f, e acreditem q eu ja passei por várias desde Saxos a CGI....

qualquer duvida ou comentário

GSATrade@hotmail.com

Melhores Cumprimentos
GSA TRader

Abertura de conta na DEAL...Esclarecimento

por LC » 24/1/2003 1:16

Já fiz o registo de abertura sendo que no final imprimi três páginas.
Envia-se essas três páginas assinadas com cópia de uma "bill " para confirmação de morada e cópia da carta de condução para confirmação de assinatura, para a morada que vem no site ou é necessário mais alguma coisa ?
Quanto tempo demoram para envio de decomentação para fazer a transaçcão do dinheiro e posterior acesso à negociação ?

PS - A demo da LJC comparativamente a esta é muito superior, pena é os spreads.

Obrigado.

LC

Registado: 30/12/2002 23:36

DEAL4FREE

por LC » 24/1/2003 0:41

Caro SPACEFROG, desde já agradeço a disponibilidade, após me terem respondido ao email que lhes enviei consegui aceder ao programa de simulação( não tinha gardado a minha password não fazem assim o LOGIN ). Neste momento exploro o programa de forma a configurá-lo como também visualizar o seu potêncial.
Qualquer dúvida que entretanto apareça basta enviar uma mensagem, visto utilizar-mos o mesmo programa.

Cumprimentos e óptimos negócios, :wink:
LC

Conselho

por Visitante » 24/1/2003 0:40

Não percam muito tempo com essa demo. Para brincadeira é melhor a da LJC. Pelo contrário, a plataforma a sério, que é enviada num CD-ROM, não tem nada a ver, é um regalo para os olhos, penso que seria difícil imaginar melhor. O único inconveniente é mesmo a má qualidade dos gráficos. Quanto a rapidez e a spreads penso ser imbatível. Mandem para lá os 3000 eurozitos e comecem a brincadeira. Contudo, convençam-se que, ao contrário do que possa parecer, é muito mais fácil perdê-los do que multiplicá-los. A alavancagem permitida é demasiado grande, as nossas convicções do tamanho do mundo, os índices estão abertos 24 h/dia (muitas vezes podemos ser stopados durante a noite com valores que não têm nada a ver com os gráficos do cash...seria preciso gráficos dos futuros) e só a experiência nos ensina as técnicas de money-management mais adequadas. Tão fascinante como pernicioso para o estomâgo, para os pulmões e para o patrão. Mas quando se chega à fase dos treinos, já sei que nada vai impedir o passo seguinte. Boa Sorte.
Visitante

Aplicação

por spacefrog » 23/1/2003 23:38

Se já fizeste o registo é só ir à homepage e fazer o login.
Ou então não, é é por isso que o meu funciona mal...

Registado: 13/1/2003 0:26

Iniciar a aplicação ?

por LC » 23/1/2003 16:38

Julgo que fiz o dowload, mas não consigo colocar o programa activo e disponivel no ambiente de trabalho.

Se houver disponibilidade para o esclarecimento agradecia.

Obrigado.

LC

por spacefrog » 23/1/2003 14:01

Faz-se o download no site

Conta Demo na Deal...

por LC » 23/1/2003 11:16

O software de simulação foi-lhe enviado por mail ou faz o dowload no próprio site ?
Se tiver disponibilidade agradecia que me informa-se.Obrigado.

LC

deal4free again. Mais um pedido de ajuda

por spacefrog » 22/1/2003 23:41

Eu tenho uma conta demo na deal4free. Não consigo colocar ordens limit e stop para indices, porque aparentemente o software só aceita valores até 999 no preço. Se eu introduzir um valor superior a 999 no preço, a casa Total Value não faz a actualização (Price * Quantity) e o botão Place Order não fica activo. Mais alguém tem/teve um problema destes??

Obrigado pela atenção

Space

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LMMV, Phil2014 e 141 visitantes