Nokia - é agora ou nunca
9 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Paulo
Longe de mim armar-me em esperto ou em experto, mas continuo a achar este hipotético H&S um pouco fraco, particularmente devido à fraqueza do volume na descida da cabeça...
É certo que a quebra da neckline se fez como ditam as leis e este eventual reteste se está a fazer com um volume outra vez mais fraco, mas eu sinceramente não estou assim muito certo da coisa.
E daí, quem sabe até é mesmo como dizes?
Um abraço
FT
Longe de mim armar-me em esperto ou em experto, mas continuo a achar este hipotético H&S um pouco fraco, particularmente devido à fraqueza do volume na descida da cabeça...
É certo que a quebra da neckline se fez como ditam as leis e este eventual reteste se está a fazer com um volume outra vez mais fraco, mas eu sinceramente não estou assim muito certo da coisa.
E daí, quem sabe até é mesmo como dizes?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ainda a Nokia
Se acharem que já começo a abusar do nº de posts não tenham problemas em pôr-me de quarentena
Mas depois de jantar, a coisa já não me parece assim tão famosa.
Se calhar hoje foi o dia do teste à linha de pescoço do H&S.
Aqui fica mais um gráfico.
Cmpts

Mas depois de jantar, a coisa já não me parece assim tão famosa.
Se calhar hoje foi o dia do teste à linha de pescoço do H&S.
Aqui fica mais um gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- nok_29_01_2003.gif (15.15 KiB) Visualizado 993 vezes
NOKIA - afinal ...
parece que aquele último H&S não existia e se assim fôr o caminho parece ser para norte.
A próxima resistência está, a meu vêr, nos 15.46
Cmpts
A próxima resistência está, a meu vêr, nos 15.46
Cmpts
- Anexos
-
- nok_29_01_2003.gif (195.31 KiB) Visualizado 1051 vezes
Bom, se a pata não pesca nada de H&S eu seguramente ainda menos. Noto no entanto a tendência decrescente do volume na descida da cabeça e o volume crescente na subida do ombro direito o que, pelo que tenho tentado aprender, contraria os princípios do H&S (claro que posso estar a interpretar tudo ao contrário
), embora a rotura da (hipotética) neckline de hoje se tenha afirmado de forma bastante convincente (dimensão e volume).
Eu cá, com a força de hoje e mesmo descontando que houve a perturbação provocada pela apresentação de resultados, não arriscava uma entrada longa, esperava para ver...
Um abraço
FT

Eu cá, com a força de hoje e mesmo descontando que houve a perturbação provocada pela apresentação de resultados, não arriscava uma entrada longa, esperava para ver...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Bem, é verdade que o meu primeiro amor foi a nokia europeia. Falei com ela em francês e alemão (a alemã acabou num romance pouco picante, lol, foi o ultimo trade frustrante a que assitiste ainda na sic). Este gráfico por acaso é o americano mas não está actualizado para a vela de hoje.
Não me faças perguntas complicadas quanto a heads and shoulders, não pesco nada disso, pergunta ao Ulisses que tão bem identificou o último (aliás posteriormente houve vários analistas a identificarem o mesmo).
E as minhas brincadeiras virtuais têm sido com a carregosa. Ando a brincar aos CFDs.
Não me faças perguntas complicadas quanto a heads and shoulders, não pesco nada disso, pergunta ao Ulisses que tão bem identificou o último (aliás posteriormente houve vários analistas a identificarem o mesmo).
E as minhas brincadeiras virtuais têm sido com a carregosa. Ando a brincar aos CFDs.
Short Virtual ?
Utilizas algum site para carteira virtual ?
Thanks
Thanks
Olá Pata
Eu estou a vêr a NOKIA nos states, a tua deve ser a Europeia.
Já agora gostava de ouvir a tua opinião em relação à possibilidade deste novo H&S que por lapso não meti no primeiro gráfico.
Terá alguma validade com a neckline tão inclinada?
Olha outro lapso, vi agora a quebra da MM200 com este volume todo ...
Agora a coisa parece bem mais negra , acho que afinal estava completamente enganado e a Nokia é capaz de dar um excelente Short.
Parece que perdi uma bela oportunidade para ficar caladinho ...
Beijos
Já agora gostava de ouvir a tua opinião em relação à possibilidade deste novo H&S que por lapso não meti no primeiro gráfico.
Terá alguma validade com a neckline tão inclinada?
Olha outro lapso, vi agora a quebra da MM200 com este volume todo ...
Agora a coisa parece bem mais negra , acho que afinal estava completamente enganado e a Nokia é capaz de dar um excelente Short.
Parece que perdi uma bela oportunidade para ficar caladinho ...
Beijos
- Anexos
-
- nok_23_01_2003.gif (174.29 KiB) Visualizado 1183 vezes
Nokia - é agora ou nunca
Boa tarde
Apesar da queda violenta do dia de hoje na Nokia julgo que se está a formar um bom ponto de entrada longa.
Re-teste à neckline do H&S invertido, re-teste à resistência de longo prazo e ainda a possibilidade de fecho de um gap nos 13.9.
Cmpts
Apesar da queda violenta do dia de hoje na Nokia julgo que se está a formar um bom ponto de entrada longa.
Re-teste à neckline do H&S invertido, re-teste à resistência de longo prazo e ainda a possibilidade de fecho de um gap nos 13.9.
Cmpts
- Anexos
-
- nok_23_01_2003.gif (173.84 KiB) Visualizado 1273 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, HFCA, JUKIMSUNG, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, trilhos2006, Zguibz2 e 188 visitantes