Opiniões?Nokia.resultados 8%piores que o esperado.alêm disso
6 mensagens
|Página 1 de 1
Peço desculpa,mas aqui não tenho acesso
aos gráficos,aliás nem sequer tinha visto o gráfico.Reportei-me apenas às noticias que tiro do "Invertia" onde diz que as ações da empresa terminaram a subir cerca de 1.24% nos 37.42 e subiam no after mais 3.33% nos 37.86.cumptos
-
Analista
Analista, a tendência dos últimos dias tem sido de queda e não de subidas. Por isso, não percebi muito bem este seu último post. Fala, por exemplo, das subidas que têm acontecido na QCOM, mas não vejo isso. Deixo aqui o gráfico para observarmos qual tem sido o comportamento dos últimos dias.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-qcom.gif (13.31 KiB) Visualizado 725 vezes
obrigado pela resposta Ulisses,concordo com tudo o que disse
e é exactamente por isso que estou com receio destas aberturas previstas em forte alta,pois as ações que a estão a sustentar (Qualcom e outras já ontem subiram fortemente durante a sessão regular como que a antecipar os (supostos)bons resultados.sinceramente estou pouco convencido da força das subidas que muitos perspectivam(o tal rebound).não posso deixar de referenciar um post do Surfer em que ele diz que já não seria a 1ª vez que os mercados apresentariam descidas pronunciadas num estado oversold até bastante continuado.abraço e continuem o bom trabalho. ps.para quando a 1ªalmoçarada aqui do caldeirão?
-
Analista
Não se pode dizer, de facto, que os resultados tenham sido muito animadores. Contudo, o facto da Nokia ter andado a cair com força nos últimos dias, faz com que, em termos de curto prazo, seja complicado para os ursos pressionarem ainda mais as quedas.
É por este motivo que quando há uma tendência forte nos últimos dias, na véspera de saírem resultados importantes, nunca pressiono os meus "trades" no sentido da tendência dos últimos dias pois, por mais surpreendentes que sejam os resultados, o potencial está praticamente esgotado no curto prazo.
Um abraço,
Ulisses
É por este motivo que quando há uma tendência forte nos últimos dias, na véspera de saírem resultados importantes, nunca pressiono os meus "trades" no sentido da tendência dos últimos dias pois, por mais surpreendentes que sejam os resultados, o potencial está praticamente esgotado no curto prazo.
Um abraço,
Ulisses
Opiniões?Nokia.resultados 8%piores que o esperado.alêm disso
(ou seja eps de 22 vs 24) tb as vendas sairam inferiores ao esperado (8884ml vs 8900).e agora? quando começará a nokia a derrocada? eos mercados acompanhála-ão logo que sairem do seu estado oversold ou nem será preciso tanto? cumptos
-
Analista
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 159 visitantes