EDP
5 mensagens
|Página 1 de 1
é aqui que a AT varia...
...na interpretação que cada um dá ao que observa nos gráficos.
Eu no mesmo gráfico que colocou tenho uma interpretação diferente. Para mim a EDP está a consolidar entre os 1,50 e os 1,72, pelo que todos os movimentos dentro desta zona , não são mais do que consolidação para um FORTE movimento que se avizinha e que nos será dado pela quebra, EM FECHO, do range em que esta se encontra.
Assim ou se negoceia o referido range com compras junto aos 1,5 e venda junto aos 1,7 ou se aguarda a quebra destes valores para então tomar decisões...DEPENDE do tipo de investidor que está a negociar.
Boa sorte,
ICARO
Eu no mesmo gráfico que colocou tenho uma interpretação diferente. Para mim a EDP está a consolidar entre os 1,50 e os 1,72, pelo que todos os movimentos dentro desta zona , não são mais do que consolidação para um FORTE movimento que se avizinha e que nos será dado pela quebra, EM FECHO, do range em que esta se encontra.

Assim ou se negoceia o referido range com compras junto aos 1,5 e venda junto aos 1,7 ou se aguarda a quebra destes valores para então tomar decisões...DEPENDE do tipo de investidor que está a negociar.
Boa sorte,
ICARO
não pretende ser conselho de investimento...boa sorte
ICARO
ICARO
EDP
A edp em termos tecnicos ta muito mal e deve ir testar a resistencia a 1.51.No entanto esta em estado oversold ,mas o vendedor nao tem perdoado.
- Anexos
-
- edp.GIF (108.38 KiB) Visualizado 1025 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
5 mensagens
|Página 1 de 1