Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Fig...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/1/2003 19:10

O post fica aqui trancado. A mensagem do curare foi passada, não vejo a menor necessidade de se continuar nesta escalada de agressividade e de respostas a favor e contra quem quer que seja. O Fig responderá quando e se quiser e pode fazer noutro post.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Pois...

por Curare » 22/1/2003 19:04

Eu só sei que nos últimos dias tenho feito diversas perguntas/críticas e nunca obtive resposta. Se ele é sério e frontal ou não, não está em causa. É mais uma questão de boa educação, como refere o Matraquilho...

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

Atendendo a que os Exmos. Administradores não....

por 777 » 22/1/2003 19:04

apreciaram o teor da minha mensagem, permitam-me ao menos refazê-la.

Caro Curare

As mensagens colocadas no fórum não obrigam a que o subscritor responda às questões que são colocadas posteriormente por outros intervenientes. Queira considerar que pode:

a) O subscritor encontrar-se momentanêamente ausente.....
b) O subscritor encontrar-se em processo de análise do mercado e não ter tempo para responder...
c) O subscritor encontrar-se a negociar o cash e tal actividade impedir a sua resposta pronta.....
d) O subscritor encontrar-se ausente num stand de automóveis para adquirir uma viatura de elevada cilindrada.....
e) O subscritor chamar-se fig....

Cumprimentos
777
777

Curare você não é melhor em nada.....

por Caxuxa » 22/1/2003 19:04

O fig para alem de ser um verdadeiro amigo do seu amigo, é quanto a mim uma das poucas pessoas que expoem as suas verdadeiras ideias e que já demonstraram ao longo do tempo terem credito, isto sem qualquer duvida.
Bons negócios.
Caxuxa

Desculpe-me

por BonVivant » 22/1/2003 18:56

mas decerto está redondamente enganado em relação ao fig, tenho-o por pessoa frontal e séria ( como poucos, por sinal ) ...

Cumprimentos

Registado: 10/11/2002 23:04

Para Fig...

por Curare » 22/1/2003 18:42

Citando o Matraquilho:

"Caro" Fig "a boa educação diz que se deve responder quando somos inquiridos, nem que seja para dizer que não quer responder à questão..."

Como tens estado particularmente activo nos últimos tempos, tens igualmente suscitado algumas dúvidas em relação às tuas análises, por isso queria saber se pretendes responder a perguntas, ou se não vale a pena perder o meu tempo a escrevê-las...

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Google [Bot], Phil2014 e 197 visitantes