Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

mais dois sinais para as subidas se iniciarem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois amigo Fig...

por Scubawarrior » 22/1/2003 19:45

...tb já estou como o curare!! com a confiança que já temos gostava de tentar perceber até quando....é que todos os dias traças as rectas do minimo de outubro mais baixas. A continuares assim tarda nada tamos nos 2500(como disse que estariamos antes do fim do mês) e já não traças uma recta ascendente mas sim HORIZONTAL!!!

cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Peço desculpa de discordar mas...

por pr0fit » 22/1/2003 19:38

...eu penso que a descida está aqui exactamente devido a esses argumentos!! As condições estão reunidas para muitas das pessoas acreditarem numa eventual continuação de subidas e é isso que as trai (não estou adizer que é o caso do autor do post, note-se bem)!! As figuras que ...quase... se formaram para dar lugar a frustração e, principalmente, a noção de que a economia já está suficientemente recuperada, vão servir (a meu ver) para entalar mais uma boa fatia de especuladores!!
Note-se que esta é uma especulação da minha parte e eu não negoceio baseado em especulações!!
Prefiro estar out no rebound e abrir curtos mais acima!!

Um abraço a todos!!
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

Fig , eu também concordo , mas uma .....

por Correia Miguel » 22/1/2003 18:24

..... coisa é certa , tenho de dar o braço a torcer , nunca acreditei que estas quedas durassem até hoje , parabéns a quem acreditou ......

Um abraço a todos .

Correia Miguel

P.S. - Acho que a próxima subida não irá fazer novos máximos , isto é , não chega aos valores que aconselhas (acho que andará por volta dos 3000) ...... a próxima subida na minha opinião vai servir apenas para a abertura de novos shorts de modo a realizarmos mínimos inferiores ao de hoje ..... :?

Registado: 14/1/2003 17:39

Mas qual é o teu time frame?

por Curare » 22/1/2003 18:24

Dava jeito saber até quando é que são válidas as tuas previsões para não confundires as pessoas...

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

mais dois sinais para as subidas se iniciarem

por fig » 22/1/2003 18:16

DAX com forte volume hoje nos futuros, parece que desde ontem alguem está a abrir uma forte posição compradora , mas vamos aguardar para ver se é veradde.

Outa coisa é o QQQ ja repararam no volume dele hoje muito forte, com gráfico intraday propício á formação de um engulfing bullish e com muito volume, CSCO, INTC e mais algumas BIG com o mesmo cenário.
Os indices NDX, SOX, FOP podem fazer o mesmo.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Ferreiratrade, Google [Bot], Phil2014, PMP69, TTM62 e 159 visitantes