mais dois sinais para as subidas se iniciarem
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pois amigo Fig...
...tb já estou como o curare!! com a confiança que já temos gostava de tentar perceber até quando....é que todos os dias traças as rectas do minimo de outubro mais baixas. A continuares assim tarda nada tamos nos 2500(como disse que estariamos antes do fim do mês) e já não traças uma recta ascendente mas sim HORIZONTAL!!!
cumps
Scuba
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Peço desculpa de discordar mas...
...eu penso que a descida está aqui exactamente devido a esses argumentos!! As condições estão reunidas para muitas das pessoas acreditarem numa eventual continuação de subidas e é isso que as trai (não estou adizer que é o caso do autor do post, note-se bem)!! As figuras que ...quase... se formaram para dar lugar a frustração e, principalmente, a noção de que a economia já está suficientemente recuperada, vão servir (a meu ver) para entalar mais uma boa fatia de especuladores!!
Note-se que esta é uma especulação da minha parte e eu não negoceio baseado em especulações!!
Prefiro estar out no rebound e abrir curtos mais acima!!
Um abraço a todos!!
Note-se que esta é uma especulação da minha parte e eu não negoceio baseado em especulações!!
Prefiro estar out no rebound e abrir curtos mais acima!!
Um abraço a todos!!
Although we have never met...
Fig , eu também concordo , mas uma .....
..... coisa é certa , tenho de dar o braço a torcer , nunca acreditei que estas quedas durassem até hoje , parabéns a quem acreditou ......
Um abraço a todos .
Correia Miguel
P.S. - Acho que a próxima subida não irá fazer novos máximos , isto é , não chega aos valores que aconselhas (acho que andará por volta dos 3000) ...... a próxima subida na minha opinião vai servir apenas para a abertura de novos shorts de modo a realizarmos mínimos inferiores ao de hoje .....
Um abraço a todos .
Correia Miguel
P.S. - Acho que a próxima subida não irá fazer novos máximos , isto é , não chega aos valores que aconselhas (acho que andará por volta dos 3000) ...... a próxima subida na minha opinião vai servir apenas para a abertura de novos shorts de modo a realizarmos mínimos inferiores ao de hoje .....

- Registado: 14/1/2003 17:39
Mas qual é o teu time frame?
Dava jeito saber até quando é que são válidas as tuas previsões para não confundires as pessoas...
Abraço.
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
mais dois sinais para as subidas se iniciarem
DAX com forte volume hoje nos futuros, parece que desde ontem alguem está a abrir uma forte posição compradora , mas vamos aguardar para ver se é veradde.
Outa coisa é o QQQ ja repararam no volume dele hoje muito forte, com gráfico intraday propício á formação de um engulfing bullish e com muito volume, CSCO, INTC e mais algumas BIG com o mesmo cenário.
Os indices NDX, SOX, FOP podem fazer o mesmo.
fig
Outa coisa é o QQQ ja repararam no volume dele hoje muito forte, com gráfico intraday propício á formação de um engulfing bullish e com muito volume, CSCO, INTC e mais algumas BIG com o mesmo cenário.
Os indices NDX, SOX, FOP podem fazer o mesmo.
fig
- Registado: 5/11/2002 1:51
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Ferreiratrade, Google [Bot], Phil2014, PMP69, TTM62 e 159 visitantes