PUT/CALL- e rallys de abertura em bear market
7 mensagens
|Página 1 de 1
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
0,72 às 16h00 hora de Lisboa
então Scuba estás a dormir.....
um abraço
então Scuba estás a dormir.....
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
evoluçâo do indicador put/call ratio
eSTÁ AGORA A 0.77, JÁ BAIXOU LIGEIRAMENTE.
CUMPS
Scuba
CUMPS
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
FOI EXACTAMENTE O CASO... 0.89!!!!!!!!!!!!!!!!!!
put/call ABRIU A 0.89, E TUDO ESTÁ EXACTAMENTE COMO PREVISTO E FUNDAMENTADO ANTERIORMENTE!
ontem tinha fechado a 0.53 GARNDE SALTO NÃO?????
CUMPS
Scuba
ontem tinha fechado a 0.53 GARNDE SALTO NÃO?????
CUMPS
Scuba
scuba
PUT/CALL- e rallys de abertura em bear market
Foi escrito de manha-é só para recall
Para se "venderem" mais acima, se por exemplo abrir muito negativo com gap down, até podem levar a positivo para obrigarem os contratos abertos de manha e na abertura e as opções abertas durante a manhã serem fechados nas primeiras 2 horas como é habitual muitas vezes, sobretudo e estejam atentos ao put/call ratio, se este indicador dér um salto muito grande na primeira meia hora!!
Acho mesmo que isso é bem capaz de acontecer, e não vai ser por isso, mais até pode fechar ligeiramente positivo hoje se o salto for muito grande favorável aos puts. que para mim não altera uma palha, O GRANDE TREND DESTE BULL MARKET para baixo!!
Cumps a todos
Scuba
Para se "venderem" mais acima, se por exemplo abrir muito negativo com gap down, até podem levar a positivo para obrigarem os contratos abertos de manha e na abertura e as opções abertas durante a manhã serem fechados nas primeiras 2 horas como é habitual muitas vezes, sobretudo e estejam atentos ao put/call ratio, se este indicador dér um salto muito grande na primeira meia hora!!
Acho mesmo que isso é bem capaz de acontecer, e não vai ser por isso, mais até pode fechar ligeiramente positivo hoje se o salto for muito grande favorável aos puts. que para mim não altera uma palha, O GRANDE TREND DESTE BULL MARKET para baixo!!
Cumps a todos
Scuba
scuba
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 216 visitantes